terça-feira, 4 de novembro de 2014

Super Quinta no Futebol Sete 2014

Quatro jogos definem os finalistas da série "A" e "B"

Na próxima quinta-feira (6/11), é dia de grandes jogos no Estádio Novo Milênio na Paulo Tietze. Serão conhecidos os dois finalistas da série "B" e série "A" do campeonato municipal de futebol sete 2014. Os dois primeiros jogos da noite, serão da 2ª divisão.

Abrindo a rodada semifinal, às 18h45min o CSC que tem a equipe de melhor campanha da competição com 100% de aproveitamento pega  o Juventos que mesmo desfalcado de Eduardo o seu principal jogador, é apontado como um dos favoritos ao título. 

No 2º jogo da noite, às 19h45min o forte Lanús pega o jovem time do Real Madruga. A equipe do Lanús fez uma campanha muito consistente na 1ª fase, mas nas quartas de finais contra a COOMAT passou trabalho para garantir a vaga, que só veio nos pênaltis. O Real Madruga fez uma campanha surpreendente e nas quartas de finais passou pelo favorito Unidos, também na decisão por pênaltis.

Os dois últimos jogos da noite, serão pela 1ª divisão. Às 20h45min jogam Ressaca e Sparta. O Ressaca foi a equipe de melhor campanha da chave "A" e assim assegurou vaga direta na fase semifinal. Já o Sparta oscilou entre bons e maus momentos na competição, só garantiu sua classificação ao derrotar o Porto por 1 a 0 nas quartas de finais. No confronto entre as duas equipes na 1ª fase o Ressaca venceu por 2 a 1.

Fechando a rodada o América enfrenta a Pedra Grande em partida que promete. As duas equipes já fizeram a final da competição em duas oportunidades. Em 2010 o América levou e melhor, em 2011 o título ficou com a Pedra Grande. Em 2014 os dois times fizeram boas campanhas. O América ainda está invicto, venceu três e empatou uma. Já a Pedra Grande venceu quatro jogos e perdeu um. Nas quartas bateu o Fluminense pelo placar de 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.