segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ESCOLA DE FUTSAL SÃO PEDRO CONSEGUE CLASSIFICAÇÃO INÉDITA PARA A FINAL DA COPA DORES

No último domingo, dia 09 de novembro, a Escola de Futsal São Pedro se classificou para a grande final da 9ª Copa Dores Pampeiro de Futsal em Santa Maria na sede do Clube Recreativo Dores com a categoria SUB-13.

Nas quartas-de-finais, a agremiação representante de São Pedro do Sul enfrentou a equipe do Colégio Centenário vencendo pelo placar de 3 a 0 com gols de Armando Aguiar, Felipe de Bail e Diogo Becker. Logo após enfrentou na fase semifinal a Escolinha de Futebol Piá, em uma partida difícil, com duas viradas, a EFSP saiu vencendo com de Eduardo Gibicoski e faltando seis minutos para acabar a partida sofreu a virada, 2 a 1. Os meninos não se abateram e no minuto seguinte, conseguiram empatar e virar com gols de Felipe de Bail e novamente Eduardo Gibicoski, já no finalzinho ainda deu tempo para Felipe de Bail fechar o placar em 4 a 2 e selar a classificação inédita para São Pedro do Sul em uma competição que conta com as melhores equipes da região de Santa Maria. A final ainda não tem data definida, mas o adversário será a equipe da casa, o Clube Dores, que venceu na prorrogação por 3 a 2 o Dinamo.

A equipe esteve representada neste jogo pelos seguintes atletas: Armando Aguiar, Felipe de Bail, Eduardo Gibicoski, Henrique Flores, Kauã Serdoti, Afonso Severo, Leonardo Pozzobon, João Menezes, Diogo Becker, Pedro Cardoso e Alisson Machado, comandados pelos professores Braulio Machado e Mateus Kaufmann.

O coordenador da Escola de Futsal São Pedro, Mateus Kaufmann, explica que esses resultados positivos vão muito além de entrar em quadra, tudo inicia nos treinamentos de cada categoria, com cada aluno buscando aprender e evoluir de acordo com seu ritmo de compreensão de jogo. Diz ainda “agradeço as famílias por confiarem em nosso trabalho e por colaborarem no transporte para as partidas, a todos os alunos que já passaram e aos que estão evoluindo a cada treino com muito esforço desde o SUB-8 até o SUB-15, ao professor Braulio Machado, aos professores que já trabalharam no projeto, aos atletas que estão levando o nome da escolinha e de São Pedro pela região”.


Para a decisão, Mateus e toda família Escola de Futsal São Pedro convidam todos são-pedrenses para comparecerem e apoiar a escolinha a conquistar esse título inédito e que independente de ser primeiro ou segundo lugar, faz ressurgir o nome de nossa cidade no futsal com essa gurizada de muito potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.