terça-feira, 11 de novembro de 2014

DIA DE CONHECER OS FINALISTAS DA SÉRIE “B”!

 
O Lanús (grená) enfrentará o Real Madruga na semifinal
Dois grandes jogos decidem hoje as duas equipes que irão seguir para a final do Futebol Sete Série “B” 2014. Os vencedores além de garantir vaga para a finalissíma, também vão garantir o acesso para a 1ª divisão em 2015.

Às 19h45min o invicto CSC pega o forte Juventos. A equipe do Cirrose tem uma equipe muito bem postada em campo, tem a melhor defesa da competição e  um time repleto de jovens jogadores. Já o Juventos é mais cancheiro, com jogadores mais experientes e um time mais voltado para o ataque.

:: Veja as fotos das quatro equipes finalistas

No jogo de fundo o jovem time do Real Madruga pega o bom time do Lanús. A equipe do Real Madruga vêm fazendo uma campanha surpreendente, mostrando um time com bom padrão de jogo, onde dá poucos espaços na defesa e com boas alternativas de contra golpes. Já o Lanús do treinador Ronei Ebling, inegavelmente é favorito por possuir um time mais rodado e com boa qualidade. A equipe fez uma 1ª fase impecável, nas quartas de finais com o time desfalcado passou trabalho, mas chegou a semifinal e agora busca reencontrar o mesmo nível de atuação da 1ª fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.