domingo, 2 de novembro de 2014

América e Lanús se destacam no Futsal aberto de Toropi

O Campeonato Aberto de Futsal de Toropi 2014, que conta com a organização do SESC, mais uma vez está sendo um sucesso. Os jogos são disputados no ginásio municipal da cidade às sextas-feiras de noite sempre com um grande público. 

A competição tradicionalmente conta com a participação de equipes são-pedrenses, e nesse ano não está sendo diferente. Restando apenas uma rodada para encerrar a 1ª fase duas equipes de São Pedro do Sul merecem destaque. O Lanús que além de ser líder da chave "C" é a equipe de melhor campanha geral da competição com 100% de aproveitamento (12 pontos ganhos) e o América que garantiu a liderança da chave "B" na última sexta-feira ao ganhar por W.O do Saidera. O América somou 10 pontos e tem a 3ª melhor campanha geral, perde no número de gols sofridos para o Juventude da Mata. 

Outros dois são-pedrenses com campanhas mais discretas também seguem para o mata-mata. O Sporting foi o 3º colocado da chave "C" com 6 pontos; e na mesma chave o RDM foi 4º colocado com 3 pontos. 

Segue os resultados da 15ª Rodada:

Benfica Toropi 3 x 2 Real Madruga Toropi           
Granja Toropi 2 x 4 Pumas Quevedos   
Raça Jovem 2 x 9 Sporting São Pedro    
Saideira Toropi Wo x  1 América f. C. S. Pedro

16ª Rodada
SUB 16  -  Burúcia Toropi X Newells Old Boys     
VETERANO - Integração Jari X CMD Mata           
SÊNIOR - Juventus F.C. Toropi x Integração Toropi    

Durante essa semana atualizo a classificação completa das 4 categorias, bem como a classificação geral da categoria livre!                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.