quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Lanús, América e Sporting disputam vaga na semifinal em Toropi

Amanhã (28), os três times são-pedrenses entram em quadra na briga pela classificação para a fase semifinal. O Lanús do goleiro e dirigente Marcos, vem fazendo a melhor campanha da competição. Mas para garantir sua vaga, terá uma pedreira pela frente, pega o forte time do Benfica de Toropi, atual vice campeão que ainda joga empurrado por sua torcida. .

O Sporting enfrenta o bom time do Juventude da Mata. O time são-pedrense já surpreendeu favoritos, e nas oitavas de finais passou trabalho mas derrotou o Pinheirinho nas penalidades. Já o Juventude é um time muito bem organizado, é o melhor time taticamente, bem postado em quadra e com diversas jogadas ensaiadas. Nas oitavas de finais, o Juventude iniciou o jogo apenas com 4 atletas, saiu atrás do marcador, mas completou a equipe ainda na 1ª etapa e construiu uma sólida vitória pelo placar de 7 a 1 sobre o Tadelwe.

O América enfrenta o Gaúcho, em uma partida que promote muito. Na 1ª fase os dois times se enfrentaram, e fizeram um jogaço, empate de 3 a 3. Nas quartas o time comandado por Shimitão, passou apertado pelo RDM com uma vitória por 6 a 5. O time toropiense de Lipe Xavier também não teve vida fácil para garantir sua classificação. Venceu o Grêmio Possobon pelo placar de 3 a 2, em noite inspirada do são-pedrense Ezequiel que marcou os 3 gols do Gaúcho. 

Fechando a rodada se enfrentam o S.C Burucia de Jari e o Pumas de Quevedos. O Burucia fez até o momento uma campanha bastante consistente, e garantiu sua vaga nas quartas com uma vitória tranquila de 2 a 0 sobre a Granja Toropi. Já o Pumas teve mais dificuladade para carimbar sua classificação, empatou no tempo normal em 1 a 1 com o Real Madruga e só assegurou a vaga nos pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.