domingo, 2 de novembro de 2014

Bairros e Vilas 2014: Santo Antônio e Santa Luzia empatam

 Com esse empate a Santo Antônio assegurou a liderança da chave "B"

Em um jogo bastante equilibrado e bem jogado os dois times não saíram do 0 a 0. No primeiro tempo os dois times insistiram em jogadas pelo meio, o que acabou refletindo em poucas oportunidades de gols; quem chegou mais perto de abrir o marcador na 1ª etapa foi a Santo Antônio, mas o goleiro Jiordan salvou. 

Já na etapa complementar o jogo ficou mais aberto, a Santo Antônio chegou a marcar com Silvio, mas a arbitragem marcou impedimento e anulou o gol. A Santa Luzia respondeu primeiro com Felipe que fez jogada individual e entrou na cara do gol defendido por Bruno Aquino, mas arrematou fraco pela linha de fundo. Logo em seguida teve outra boa chance nos pés de Ilsomar que ganhou na velocidade da defesa mas chutou de perna esquerda para fora. 

Antes do apito final a Santo Antônio assustou em duas cabeceadas. Na 1ª João Bassotto cabeceou e Jiordan defendeu e na 2ª Luis Augusto ganhou no alto da defesa e novamente parou no goleiro. No fim insistiu o placar inalterado (0 a 0), que foi bom para a Santo Antônio que assim assegurou a liderança da chave "B".





Veja como serão os jogos semifinais da competição:

A Paulo Tietze (1ª colocada da chave "A") pega a Santa Luzia (2ª colocada da Chave "B")
A Santo Antônio (1ª colocada da chave "B") pega a Riveira (2ª colocada da Chave "A")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.