O Cruzeiro (vermelho) derrotou a Pedra Grande (preto) e assim assegurou o título inédito |
A partida final foi disputada na tarde de hoje em Passo do Mudo. Cruzeiro e Pedra Grande entraram em campo em igualdade, pois no jogo de ida haviam empatado em 2 a 2. Às 16 horas o sol estava castigando e a bola rolou; o jogo iniciou equilibrado com os dois times criando poucas oportunidades de marcar. O Cruzeiro empurrado por sua torcida e acostumado com o gramado, ficava mais tempo com a bola no pé, enquanto a Pedra Grande ficava bastante recuada e criava poucas oportunidades no ataque.
Após um erro na meia cancha da Pedra Grande, Teco puxou o contra-ataque com rapidez, largou Rochinha na cara do gol, ele teve calma para deixar Mozinho a vontade para abrir o marcador.
A Pedra saiu um pouco mais em busca do gol, mas sem grandes chances de igualar o placar, o jogo foi para o intervalo com o Cruzeiro em vantagem.
A Pedra saiu um pouco mais em busca do gol, mas sem grandes chances de igualar o placar, o jogo foi para o intervalo com o Cruzeiro em vantagem.
Na volta para etapa complementar, a Pedra Grande voltou melhor postada em campo, e pressionou na busca do empate. Após perder algumas boas oportunidades de gol, chegou ao empate em um golaço marcado por Kadu que antecipou Mozinho e acertou uma pancada do meio da rua para igualar o marcador.
PEDRA GRANDE - VICE CAMPEÃO |
Mas depois de buscar o empate, a equipe voltou a recuar e o Cruzeiro cresceu no jogo. Alex salvou em pelo três oportunidades. Mas faltando 6 minutos para o fim, o Cruzeiro saltou na frente do placar com um gol de Oneide, que aproveitou boa jogada do Cruzeiro para chegar batendo de 1ª rasteiro no canto direito de Alex.
A Pedra Grande foi para o abafa, mas não conseguiu furar o bloqueio cruzeirense que assegurou a Pedra Grande e comemorou seu 1º título do futebol sete do interior.
*** Pertinente ressaltar a arbitragem de muito boa qualidade.
*** Pertinente ressaltar a arbitragem de muito boa qualidade.
Everton artilheiro da competição com 8 gol recebeu a premiação do Prefeito Marcos |
Alex Dalcul e Juliano goleiros da Pedra Grande receberam o troféu de defesa menos vazada do Ver. Cristiano Stein (o goleiro do Cruzeiro levou o mesmo nº de gols, mas perdeu o prêmio no sorteio) |
Teco Capitão do Cruzeiro recebeu o Troféu de Campeão do prefeito Marcos |
Tiago Dias capitão da Pedra Grande recebeu o troféu de vice campeão do Ver. Cristiano Stein
Rochinha (no centro da foto) foi escolhido o atleta destaque da competição |
Nenhum comentário:
Postar um comentário