quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Futebol Nacional



Segue abaixo um texto publicado no ano passado! A partir de agora será publicado semanalmente noticias do Futebol Nacional, com foco na dupla GRENAL,  e as equipes Gaúchas na Série "C" e "D".  


O melhor venceu!

Não costumo escrever sobre o futebol profissional, mas claro sempre acompanho os jogos. E diga-se de passagem muitos desses jogos são sofríveis. Mas o jogo de ontem não, o jogo de ontem foi diferente, principalmente pela atuação do Galo, que deu um "banho" no Cruzeiro. 

O Atlético-MG vem jogando o melhor futebol do Brasil, e provou isso mais uma vez na decisão da Copa do Brasil, quando foi melhor que o Cruzeiro nos dois jogos. No jogo de ida já havia sido superior, e vencido por 2 a 0; e ontem não deu chance alguma ao Cruzeiro. O time de Diego Tardeli & Cia, deu show. Dá gosto de ver o Atlético em campo, o time joga fácil, em velocidade, voltado para o ataque, e tudo isso muito organizado com um esquema bem montado pelo técnico Levir Culpi. 

Temos que reconhecer o bom trabalho feito pelo futebol mineiro, Cruzeiro Campeão Brasileiro com sobra e o Atlético campeão da Copa do Brasil dando show. Os dois times, tem jogadores diferenciados, buscam reforços com "qualidade" não contratam por contratar, "como muitas vezes a dupla GRENAL faz", e claro fazem um baita trabalho nas categorias de base. Aos poucos vão dando oportunidade para os garotos que dessa forma entram com naturalidade ao time. "Dificilmente eles são colocados como solução, assim como nossa dupla GRENAL, faz! E muitas vezes acaba queimando a garotada, e depois insistem com cada figura que é difícil de explicar como conseguiram se profissionalizar).

#galoshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.