terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cirrose e Lanús são os finalistas do Futebol Sete Série "B"

O CSC do capitão Ander segue sem levar gols na competição
Cirrose e Lanús mostraram porque são as duas equipes de melhor campanha na competição, venceram seus jogos asseguraram vaga na decisão, e de quebra já estão classificados para série "A" 2015. 

O CSC enfrentou o Juventus que veio a campo com alguns desfalques e assim não teve força para assegurar o forte time do CSC. O jogo começou com a equipe do CSC em ritmo acelerado com muita movimentação sem dar espaços ao Juventus, dessa forma abriu três gols de vantagem ainda na primeira etapa. Giovani fez boa jogada e chutou cruzado para abrir o placar, logo em seguida Adriano cobrou falta no canto para aumentar a vantagem e Ander marcou o 3º gol em uma bela cabeceada. 

Já na etapa complementar o Juventus voltou melhor no jogo, e fez o goleiro Taironi trabalhar em pelo menos três oportunidades. Mas o gol não veio, e quem voltou a balançar as redes foi o Cirrose com Diogo cobrando pênalti, antes do apito final ainda deu tempo para o goleiro Taironi desperdiçar um pênalti.

O Lanús fez bom jogo e garantiu sua volta a 1ª divisão
No outro confronto semifinal, o Lanús não deu chances ao Real Madruga. O time do goleiro Marcos abriu o placar já nos minutos iniciais com atacante Maicon que girou em cima da defesa e concluiu com precisão.

Depois disso Bruninho perdeu ótima chance na cara do gol, e aos poucos o Real Madruga entrou no jogo, e chegou a assustar principalmente em contra ataques aproveitando os espaços que o Lanús deixava.

Na melhor oportunidade para empatar o jogo, na cobrança de um Shout Out, Patrick parou em uma grande defesa do goleiro Marcos , e assim o jogo foi para o intervalo com vantagem para o Lanús.

No 2º tempo brilhou a estrela do atacante Bruninho do Lanús que fez grande atuação marcando dois gols. Primeiro acertou um chutaço sem chances para o goleiro Sergio, e depois cobrou falta, contou com a sorte da bola desviar e matar o goleiro para marcar o 3º gol. Já nos segundos finais quando o placar parecia definido Matheus cobrou Shout Out com perfeição para dar números finais ao jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.