O CSC do capitão Ander segue sem levar gols na competição |
O CSC enfrentou o Juventus que veio a campo com alguns desfalques e assim não teve força para assegurar o forte time do CSC. O jogo começou com a equipe do CSC em ritmo acelerado com muita movimentação sem dar espaços ao Juventus, dessa forma abriu três gols de vantagem ainda na primeira etapa. Giovani fez boa jogada e chutou cruzado para abrir o placar, logo em seguida Adriano cobrou falta no canto para aumentar a vantagem e Ander marcou o 3º gol em uma bela cabeceada.
Já na etapa complementar o Juventus voltou melhor no jogo, e fez o goleiro Taironi trabalhar em pelo menos três oportunidades. Mas o gol não veio, e quem voltou a balançar as redes foi o Cirrose com Diogo cobrando pênalti, antes do apito final ainda deu tempo para o goleiro Taironi desperdiçar um pênalti.
O Lanús fez bom jogo e garantiu sua volta a 1ª divisão |
Depois disso Bruninho perdeu ótima chance na cara do gol, e aos poucos o Real Madruga entrou no jogo, e chegou a assustar principalmente em contra ataques aproveitando os espaços que o Lanús deixava.
Na melhor oportunidade para empatar o jogo, na cobrança de um Shout Out, Patrick parou em uma grande defesa do goleiro Marcos , e assim o jogo foi para o intervalo com vantagem para o Lanús.
No 2º tempo brilhou a estrela do atacante Bruninho do Lanús que fez grande atuação marcando dois gols. Primeiro acertou um chutaço sem chances para o goleiro Sergio, e depois cobrou falta, contou com a sorte da bola desviar e matar o goleiro para marcar o 3º gol. Já nos segundos finais quando o placar parecia definido Matheus cobrou Shout Out com perfeição para dar números finais ao jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário