quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Veja os jogos da 4ª da Copa A Razão 2015

A primeira fase da 28ª Copa A Razão caminha para sua reta final, e a rodada desse fim de semana, reserva grandes jogos. Ao todo, serão oito partidas válidas pela 4ª rodada.

No Grupo "A", após eliminação da equipe da Mata por indisciplina, já está tudo definido. o Grêmio São-Pedrense passou em 1º lugar e o Alucinados de São Sepé ficou em 2º lugar.

Pelo Grupo "B", em São Martinho da Serra, o Sete de Setembro  recebe o Boca Juniors, já em Júlio de Castilhos o Macleres enfrenta o Juventude (Toropi).

Pelo Grupo "C", em Dona Francisca, o Franciscano encara o Palmeiras de São Pedro e na cidade vizinha de Agudo, o Avenida pega o Ituano de Santa Maria. 

No Grupo "D", mais dois jogos, em Silveira Martins, o São Luiz recebe o Paineira de Arroio Grande, e em Santa Maria no Estádio Presidente Vargas jogam Costa Rica de Santa Maria e Gaúcho de Tupanciretã.

O Grupo "E" reúne apenas equipes de Santa Maria, e nesse domingo no Montese jogam Kennedy  x Sport, e no campo do Charrua, a equipe da casa enfrenta o Renascença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.