domingo, 27 de setembro de 2015

Definidos os finalistas do Interiorano 2015

O atual campeão Cruzeiro (azul) venceu o Paivense e fará
a final o segundo ano consecutivo
O Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior, teve na tarde de hoje a disputa dos jogos de volta das semifinais. 
No primeiro confronto o Cruzeiro entrou em campo para enfrentar o Paivense com uma larga vantagem de poder até perder por 3 gols de diferença, que mesmo assim avançaria para a final. O Paivense iniciou o jogo disposto a reverter a situação desfavorável, chegou a abrir o placar, mas acabou levando a virada e no fim saiu de campo derrotado pelo placar de 5 a 2. Mozinho, Teco, Rochinha, Jocenir e Aldo marcaram para o Cruzeiro. Lucas e Mariano anotaram para o Paivense.

 No jogo de fundo o clássico Pedra Grande e Esportivo, foi quente, muito disputado e com emoção até o apito final. A Pedra Grande jogando em casa e precisando vencer se jogou para o ataque, e na base da pressão fez 2 a 0, com Gabriel e Maicon. O Esportivo aos poucos equilibrou as ações e antes do fim do 1º tempo descontou com Fabrício. 
Na volta para etapa complementar, o Esportivo voltou mais agudo, e assim empatou com Aguirre que recebeu lançamento e acertou belo chute cruzado. O empate, acordou a Pedra Grande que voltou a ficar na frente do placar através de um gol marcado por Tiago Dias, logo em seguida Linguita marcou o gol da classificação em chute cruzado sem chances para Olavo. No fim: Pedra Grande 4 x 2 Esportivo. 

No próximo domingo dia 4, acontece o primeiro jogo da final em Pedra Grande; o jogo de volta provavelmente será dia 17, em Mundo Novo. 
CUZEIRO

PAIVENSE

PEDRA GRANDE
ESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.