sábado, 26 de setembro de 2015

Resultados da 1ª rodada do Futsal Feminino e da 3ª rodada da Série "A"

Milan e Catarina fizeram o 1º jogo do Futsal Feminino 2015
A bola rolou para quatro jogos nessa sexta-feira (25/09). Destaque para o Futsal Feminino que teve a disputa da primeira rodada, entre Milan e Catarina. A equipe do Milan do treinador Antônio fez 6 a 1 no Catarina do treinador Claudir Rodrigues. Daniela (2x), Vanderleia (2x) e Elizandra (2x) anotaram os gols do Milan; Kelin descontou para o Catarina. 

Após o jogo do feminino, três jogos da Série "A" completaram a rodada. No primeiro deles o Santos até chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Lanús reagiu e chegou a vitória tranquila por 8 a 3. Guto (2x), Guh (2x), Deivison (2x) e Giliard (2x) marcaram os gols do time grená. Deivison contra e Alexsander (2X) marcaram os gols do Santos.

Lanús (grená) bateu o Santos e segue Invicto 
No 2º duelo da série "A", CSC e Brasiliense fizeram um jogo muito disputado, os dois times alternaram na frente do marcador. Mas nos minutos finais de jogo o Brasiliense foi eficiente e chegou a vitória por 5 a 3. Rudinei (3x), Ismael e Linguita marcaram os gols do Brasiliense. Adriano, Diogo e Arthur anotaram para Cirrose Sport Club.

Fechando a rodada, a Bandaid construiu uma grande vitória sobre o Ressaca pelo placar de 5 a 1. Paulo Sérgio foi o nome do jogo marcando 3 gols, Heraldo e Guiga marcaram os demais gols da Bandaid. Betinho marcou o gol de honra do Ressaca. 

Um comentário:

  1. Correção gols equipe Lanús: faltou um gol do camisa 16, Giliard, que foi marcado faltando 10 segundos para o fim.
    Camisa 04: dois gols, Guto
    Camisa 16: dois gols, Giliard
    Camisa 10: dois gols, Guh
    Camisa 08: dois gols, Deivison

    ResponderExcluir

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.