sábado, 5 de setembro de 2015

Atlético é Campeão Municipal Sub-15


Aconteceu hoje à tarde no Estádio Municipal os jogos do Municipal de Campo Sub-15. Três equipes disputaram o título. Duas delas da Escola de Futsal São Pedro e uma do Atlético São-Pedrense. O público que prestigiou a competição, pode conferir de perto bons jogos, e atletas com futuro promissor em todas as equipes.



Com bola rolando, abrindo a competição, a equipe "B" da Escola São Pedro venceu o time "A" pelo placar de 3 a 0. Logo em seguida São Pedro "B" e Atlético fizeram um jogo equilibradíssimo, com poucas oportunidades de gol, e assim empataram em 0 a 0. Fechando a primeira fase o Atlético venceu a equipe da Escola São Pedro "A", com um gol marcado por Oseias. Com esses resultados avançaram para a decisão Atlético São-Pedrense e Escola São Pedro "B".


Ricardo Capitão do Atlético recebeu o troféu de Campeão da
Secretária Alessandra
Na decisão, a expectativa de um grande jogo se confirmou. Os dois times mostraram qualidade, uma boa coletividade, e conseguiram criar boas jogadas. O Atlético veio a campo, com uma proposta mais defensiva, apostando na velocidade dos contra ataques. Já Escola São Pedro "B" tinha mais volume de jogo, e assim ficava mais tempo com a bola nos pés. Exatamente em uma jogada em velocidade da dupla de atacantes do Atlético, nasceu o gol do título. Dieison recebeu passe de Ricardo, invadiu a área e chutou sem chances para o goleiro.





Alan Capitão da Esc. São Pedro "B" recebeu o troféu de vice
 Campeão da 
Secretária Alessandra
Nos minutos finais, a Escola São Pedro "B" pressionou buscando o empate, mas parou na atuação segura do goleiro Guilherme e dos defensores atleticanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.