Foto: Juliano Borges/Arquivo Pessoal |
Aos 35min em um contra ataque Lipe fez lançamente primoroso e o lateral esquerdo Daniel "Seco" driblou o zagueiro e concluiu na saída do goleiro, marcando um bonito gol e deixando o Juventude em vantagem.
Mesmo jogando fora de casa e com alguns desfalques o Juventude venceu e chegou aos 4 pontos na tabela (Foto: Bruno Tassinari / Arquivo Pessoal) |
No inicio da etapa complementar, o centrovante do Macleres acertou uma cacetada no ângulo, a bola caprichosamente tocou no travessão e entrou 1x1. Aos 15min do 2º tempo, Gú achou Ronaldo que driblou o zagueiro e rolou para Alan estufar as redes com um chutaço, 2x1.
Aos 23min Ronaldo cobrou falta e o goleiro falhou feio, levando um frangaço, 3x1. Aos 30min o zagueiro Willian se lesionou, e foi substiuído por Caçapa. Aos 32min Caçapa cometeu falta na entrada da área, e o juiz equivocadamente expulsou o zagueiro. Com um a menos, o Juventude teve que se superar para assegurar a pressão.
Aos 36 min em posição irregular, o Macleres descontou. 3 2. Com o segundo gol, a pressão só aumentou, aos 42min o juiz deu falta em dois lances dentro da área para o Macleres. Na cobrança a bola acabou sendo batida para fora. Para aumentar o sofrimento, o arbitro deu 6 minutos de acréscimos, e já no apagar das luzes aos 50 min, Bruninho teve que aparecer em outra importante intervenção para garantir a vitória Juventudina.
(Foto: Léo Giacomini / Arquivo Pessoal) |
Informações: Bruno Tassinari
Nenhum comentário:
Postar um comentário