quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A bola rola nesse domingo (27), para fase mata-mata da Copa A Razão 2015

28ª Copa A Razão entra em sua fase decisiva, agora é "matar ou morrer" 

Após uma primeira fase repleta de bons jogos, a partir desse domingo inicia a fase de mata-mata, que ocorrerá em jogos de ida e volta, com vantagem para o time de melhor campanha que decide em casa. Não há saldo de gols ao final dos dois confrontos e se houver empate na pontuação dos dois jogos, será disputada uma prorrogação de trinta minutos. Persistindo a igualdade, a decisão vai para as cobranças de penalidades.

São Pedro do Sul estará bem representado nas oitavas de finais:

As três equipes tem boas possibilidades de avançar. Grêmio e Palmeiras jogam nesse domingo fora de casa e o jogo decisivo fazem em casa; já o Juventude joga a 1ª partida em casa e o jogo de volta em Santa Maria. 

O Grêmio joga em Santa Maria contra a equipe do Kennedy, os comandados de Claudio Bayer ainda estão invictos na competição; mas ficaram um longo período sem jogar pois a Chave "A" que tinha apenas 4 equipes, teve a eliminação do time da Mata, o que resultou na disputa de apenas 2 jogos pelo Grêmio na 1ª fase.

O Palmeiras do treinador André Schimitt joga em Dona Francisca contra o Franciscano. O time palmeirense iniciou a Copa A Razão com uma derrota fora de casa, mas no decorrer da competição encaixou o time, que emendou um sequência de bons jogos alcançando a liderança de seu grupo. 

O Juventude jogará como mandante em Toropi contra o Ituano. O técnico Marcos Coelho montou uma equipe muito aguerrida, que mesmo não tendo uma boa arrancada na competição, mostrou poder de reação buscando uma grande vitória em Julio de Castilhos, e em casa está invicto. 

Segue abaixo todos os jogos de ida das Oitavas de final (Domingo - 27/09 – 15h30): 
Juventude (Toropi) x Ituano (Santa Maria)
Kennedy (Santa Maria) x Grêmio (São Pedro)
Franciscano (Dona Francisca) x Palmeiras (São Pedro)
Avenida (Agudo) x Boca Juniors (Santa Maria)
Charrua (Santa Maria) x Gaúcho (Tupanciretã)
Vila Operária (Tupanciretã) x Vila Esperança (Santa Maria)
Costa Rica (Santa Maria) x Sport (Santa Maria)
Alucinados (São Sepé) x Paineira (Arroio Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.