domingo, 13 de janeiro de 2013

Inter e Osasco ficam no 1 a 1 e avançam na Copinha


 Valdívia abre o placar para o Inter, e Jefferson empata para o Osasco
Ficou bom para todo mundo. Debaixo de muita chuva, Inter e Grêmio Osasco empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado e garantiram classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Valdívia, de falta, abriu o placar para o Inter. No final da primeira etapa, Jefferson sofreu e converteu um pênalti, deixando tudo igual (assista ao vídeo dos gols ao lado).
Com o resultado, os donos da casa terminaram a fase de grupos com sete pontos, o mesmo número conquistado pelos gaúchos. Os paulistas, porém, se valeram do melhor saldo de gols para garantir a primeira colocação. Como os sete melhores segundos colocados também avançam, o Inter garantiu vaga. Não poderá ser ultrapassado ao término da primeira fase.
Mais cedo, o Nacional do Amazonas venceu o Paulista por 3 a 1, mas as duas equipes acabaram eliminadas da competição.
O Inter começou melhor o jogo e conseguiu o seu gol logo aos nove minutos. Valdívia cobrou falta ao lado da área direto para o gol, a barreira abriu e enganou o goleiro. O Osasco não se intimidou e tomou conta das ações. Com mais posse de bola, chegou a colocar uma bola no travessão antes de conseguir o empate. Jefferson partiu para cima de PV e foi derrubado. Ele mesmo foi para a cobrança e bateu no canto direito do goleiro Jackson, que saltou para o lado oposto.
Depois da igualdade, as duas equipes diminuíram o ritmo no segundo tempo. O Inter chegou a assustar logo no início, quando Marlon Bicca bateu de dentro da área e exigiu grande defesa do goleiro Vinícius. Mas foi só. As equipes se contentaram com o resultado e preferiram não arriscar a classificação que já estava garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.