domingo, 13 de janeiro de 2013

Grêmio goleia e garante vaga na 2ª fase


O Grêmio teve dificuldades, mas decolou no segundo tempo e terminou a primeira fase da Copa São Paulo com goleada sobre o Grêmio Prudente, na noite deste domingo, em Prudente. A equipe do treinador Marcelo Mabília fez 5 a 2 sobre os donos da casa e confirmou a passagem para o mata-mata, em que irá enfrentar o Coritiba. Assim, superou a criticada derrota para o Espigão-RO. O clube de Rondônia, mais cedo também hoje, ficou no 1 a 1 com o Aquidauanense.

» Guia da Copa SP: armada paulista, dupla Gre-Nal e mais 10 favoritos
A partida parecia ser fácil para o Grêmio, que abriu o placar aos 7min com Lucas Coelho, servido por Fabian. Com Guilherme Sampaio e Fernando Forte, ambos de cabeça, o Prudente decretou a virada ainda na etapa inicial. Em busca dos três pontos que valiam a vaga, os gaúchos marcaram quatro vezes após o intervalo e não deram chances aos anfitriões.

O empate veio com Matheus Biteco, dono do jogo, aos 6min. Ele girou na área e bateu bonito para iniciar a virada. Na sequência, Gustavo Xuxa marcou duas vezes, em assistências de Matheus e do atacante Lucas Coelho. O mesmo Lucas, aos 27min, fechou a contagem em Prudente, também servido por Matheus Biteco.


 





Fonte: http://esportes.terra.com.br/gremio/gremio-supera-fiasco-vira-e-aplica-goleada-em-xara-de-prudente,ec5279dae163c310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html#tarticle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.