sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Competições em 2013 terão novo sistema de credenciamento de Atletas

O departamento de esportes de São Pedro do Sul terá a partir do ano de 2013 um novo sistema de credenciamento de Atletas 

                     O Departamento de Esportes promete algumas novidades para esse novo ano esportivo, a principal será um novo sistema de credenciamento de atletas junto ao Departamento onde, somente através do correto preenchimento de fichas individuais estarão aptos para participar de qualquer campeonato de futebol/futsal. 
                Com estas fichas não precisará mais aquela correria de foto pra tudo que é competição, ajudando bastante principalmente os que organizam equipes. Essas fichas permacerão durante todo o ano no Departamento e poderão ser retiradas e preenchidas a qualquer momento do ano, mesmo quem for jogar só o interior em agosto por exemplo. Claro que irão existir fichas de inscrições coletivas da equipe mas só com nome, RG e assinatura do atleta/dirigente, que deverão ter já entregue sua FICHA INDIVIDUAL devidamente e completamente preenchida. 
                     A ficha individual será uma ficha com muitos dados, desde endereço dos pais até tipo sanguineo, por isso o quanto antes vierem retirar melhor (será avisado quando a gráfica aprontar, provavelmente inicio do próximo mês de fevereiro de 2013)  " Por enquanto as fichas individuais ainda não estão disponíveis".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.