segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Grêmio perde para o Bahia e esta fora da Copinha


A campanha brava do Grêmio, sem técnico e com 14 jogadores no elenco da Copa São Paulo, teve fim neste domingo pelas mãos do Bahia. Os gaúchos saíram atrás, buscaram empate, mas ficaram com 10 jogadores no segundo tempo após a expulsão de Jonathan e perderam por 4 a 1. Com a vitória, o time baiano pega o Goiás nas semifinais da Copinha.
Foi o segundo clube do Rio Grande do Sul a cair pelas mãos do Bahia. O primeiro havia sido o Juventude, nos pênaltis. O Bahia pega, agora, o Goiás - que mais cedo eliminou o São Paulo. A outra semifinal será entre Palmeiras e Santos.

O Grêmio foi melhor que o Bahia no início do jogo. No primeiro tempo, o time gaúcho perdeu oportunidades de dentro da área e manteve a posse de bola na maior parte do tempo. No entanto viu o Bahia sair na frente. Após cobrança de escanteio de Carlos Henrique, Railan colocou na rede de cabeça. Aos 23 minutos, 1 a 0 para os baianos.

No começo do segundo tempo, Fabián acertou a trave em cobrança de falta aos 4 minutos. Aos 12, o mesmo jogador deu um chapéu no marcador, driblou mais um e colocou na rede, empate para o Grêmio.

Mas em vez de ajudar, o empate fez mal aos gaúchos. Nervoso, o time de Porto Alegre viu Jonathan ser expulso aos 27 minutos da etapa final. E dois minutos mais tarde um novo cruzamento encontrou a cabeça de Maracás, que fez 2 a 1 para o Bahia.

O Grêmio se jogou ao ataque, mas acabou levando o terceiro. Aos 35 do segundo tempo, Zé Roberto entrou na área do Grêmio, driblou o goleiro e colocou na rede. Entregue, o Grêmio ainda sofreu mais um. Ryder fez o quarto gol aos 42 do segundo tempo. Em mais três minutos, gritos de olé da torcida, Grêmio descontrolado, cometendo faltas e eliminado da Copa São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.