sexta-feira, 9 de março de 2012

Inter - SM perde a primeira!




Na partida válida pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, o Brasil recebeu o Internacional de Santa Maria e venceu pela placar de 1 a 0, com gol de Willian Kozlowski na primeira etapa, colocando a equipe vermelha e preta na liderança isolada do grupo. O GE Brasil é o único time da chave com 100% de aproveitamento, e pega, novamente em casa, o Riograndense no próximo domingo às 19h .

O JOGO

A partida começou acelerada, com as duas equipes trocando passes em alta velocidade. A equipe de Santa Maria partiu pra cima do Brasil, buscando abrir o placar logo nos primeiros minutos. Mas foi o Xavante que chegou com perigo. Aos 11 minutos, Ezquerra chutou de fora da área, de frente do gol, mandando a bola por cima da trave do goleiro Bastos. Cinco minutos depois, Alex Goiano entrou sozinho na área adversária, mas acabou tropeçando e tocando a mão na bola.

A equipe da Baixada seguiu pressionando o colorado, e aos 26 minutos Tiago Saletti dominou a bola no peito dentro da área e chutou de primeira, para grande defesa de Bastos. Em seguida, aos 31, Alex Goiano evitou a saída e rolou pra trás, Ezquerra chutou fraco nas mãos do goleiro. De tanto tentar, o Brasil finalmente balançou as redes. Aos 37, o lateral Éder Silva cruzou da direita, a zaga espanou a bola que sobrou nos pés de Willian Kozlowski que só teve o trabalho de rolar pra dentro do gol, abrindo o placar no Bento Freitas.

O jogo seguiu quente nos últimos minutos do primeiro tempo. Em disputa no meio campo, o meio campo Wender levou a pior e acabou sofrendo um corte na cabeça, tendo que levar quatro pontos na testa.

Na volta do segundo tempo, o Brasil partiu pra cima do adversário. Logo aos dois minutos, Catatau foi lançado e chutou rasteiro na entrada da área, Bastos se espichou todo e mandou a bola pra escanteio. A resposta do Inter-SM veio em seguida, chegando com perigo, pela primeira vez na partida. Em um contrataque Michel chutou forte no meio do gol e o Fabiano fez firme defesa, sem dar rebote.

O rubro-negro continuou em cima. E aos 34 minutos, Éder Silva entrou na área e rolou com açúcar para o meio, Juninho de perna esquerda mandou por cima da meta adversária. A equipe do centro do estado pouco chegava ao gol, já o Brasil continuava pressionando. E no último lance de perigo do jogo, novamente o lateral Éder Silva entrou na área e chutou, obrigando Bastos a mandar a bola para o escanteio, dando números finais a partida com a vitória rubro-negra, que deixou a equipe Xavante isolada na liderança da Chave 1 após duas rodadas.

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.