ATLÉTICO
GRÊMIO
RENNER
UNIDOS
No primeiro jogo na tarde ensolarada de domingo, jogaram Grêmio e Unidos. A equipe Gremista venceu por 4 x 1; gols de Bruno Becker (2), Mateus C. Kaufmann e Pedro Bassotto. Para o Unidos da Progresso Bolacha descontou. O jogo iniciou com a equipe gremista melhor na partida atacando bastante na busca do gol, enquanto a equipe da Vila Progresso se postava na defesa e procurava explorar os contra ataques. De tanto tentar o Grêmio abriu o placar com Bruno Becker. No 2º tempo o time do Unidos saiu mais para o ataque tentando o empate, porém acabou deixando alguns espaços na defesa que o Grêmio soube aproveitar para marcar mais três vezes. Enquanto o unidos só descontou através de Bolacha batendo penalti.
Já no segundo confronto da tarde ficaram frente a frente Renner o
atual campeão da série A e o Atlético atual campeão da série. No inicio da
partida com uma equipe mais experiente e entrosada o Renner teve mais volume de
jogo criando boas oportunidades de marcar. Até que após escanteio batido do
lado direito do campo a defesa atleticana rebateu mal para dentro da área e a bola sobrou para Cristiano Stein abrir o
placar.
Mesmo atrás do marcador o Atlético não se entregou e sempre se mostrava perigoso nos contra ataques criando boas oportunidades principalmente através das jogados do atacante Raí.
Mesmo atrás do marcador o Atlético não se entregou e sempre se mostrava perigoso nos contra ataques criando boas oportunidades principalmente através das jogados do atacante Raí.
No intervalo de jogo o técnico Joel aproveitou para fazer mudanças no
time e essas alterações deram resultados, pois a equipe começou a criar varias
chances de marcar, de tanto tentar o gol de empate ele saiu após cobrança de falta de Raí que bateu
no travessão na sobra o oportunista atacante Rodrigo marcou.. A partir desse instante o
jogo ficou mais aberto com as duas equipes criando situações de gol. Mas quem
voltou a marcar foi o Atlético com Rai dando lindo passe para Gabriel entrar
dentro da área e marcar na saída do goleiro Maninho. Atrás do placar o Renner se jogou para o ataque criando boas chances de marcar, em uma dessas oportunidades Juliano cobrou falta da entrada da área rente ao travessão assustando o goleiro Bruno, que minutos mais tarde salvou a equipe Atleticana em uma linda defesa após chute de Caco. O jogo teve emoção até o fim quando o atacante Língua marcou para o Renner, mas o gol foi anulado pois a arbitragem assinalou falta do atacante sobre o zagueiro Binho do Atlético, pelo lado atleticano também teve lance polêmico quando o atacante Everton recebeu pela ponta direita invadiu a área cortou Marcelão e foi derrubado, a arbitragem em cima da jogada entendeu que o atacante forçou a barra e nada marcou. Dessa forma o jogo acabou assim mesmo com vitória do Atlético.
A respeito dos árbitros que estão apitando as partidas do municipal de campo, é notório o melhor nível e preparo dos mesmos em relação do antigo quadro que comandou os jogos de 2011. A reclamação no futebol ela existe, e sempre vai existir, lances duvidosos vão acontecer como já acontecerão, erros também existirão, mas mesmo assim fica claro que temos pessoas competentes experientes e em totais condições de apitar com excelência as competições do futebol de campo 2012.
No próximo domingo tem mais dois jogos as 14 horas Juventude x Atlético e as 16 horas Vasco x Renner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário