terça-feira, 3 de outubro de 2017

Grêmio perde mas avança na Copa Diário 2017

A partir desse fim de semana já inicia a fase mata-mata

Segue abaixo matéria do Diário de Santa Maria do dia 01/10/2017 


Mesmo com a chuvarada que caiu em Santa Maria e região, três dos quatro jogos da última rodada dos grupos A e B da Copa Diário foram realizados. Apenas o confronto entre Macleres e Madeireira Ivaí, em Júlio de Castilhos, acabou não acontecendo. Com isso, o 3º e o 4º lugares da Chave B ficam em aberto, já que se o Macleres vencer, ultrapassa o Locomotv. Apesar disso, seis dos oito confrontos das oitavas de final da competição já estão definidos. No grupo B, com a vitória do Alucinados sobre São Vicente, a equipe de São Vicente do Sul acabou eliminada.
Na próxima terça-feira, às 19h30min, na Lancheria Lucão, na Rua General Neto, próximo a rodoviária de Santa Maria, a coordenação da competição se reúne com os representantes dos times classificados.

– Vamos ver quando faremos esse jogo que ficou atrasado. Parabenizamos todas as equipes que se classificaram e os que foram eliminados também, já que fizeram seu papel, com bons jogos e disciplina. Esperamos que se preparem para participar novamente no ano que vem – afirma Danilo Silva, presidente da Liga Santamariense de Futebol Amador.

Os jogos da segunda fase já serão disputados neste domingo.
Fonte: Ricardo Silva /DSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.