terça-feira, 31 de outubro de 2017

Futsal de Toropi: Dilermando, Lanús, Roma e Udinese avançam para semifinal

Após uma parada de 15 dias, a bola voltou a rolar pelo Futsal Sesc de Toropi 2017. Dilermando, Lanús e Roma, as três equipes de melhor campanha na fase classificatória entraram em quadra e confirmaram o favoritismo, vencendo e garantido vaga na semifinal. Já no confronto entre Juventude da Mata (4º colocado geral) e Udinese (5º colocado geral), a equipe jariense atual vice campeã da competição levou a melhor e segue vivo na briga pelo título. Veja abaixo os resultados das quartas de final e os confrontos da rodada da próxima sexta-feira, dia 3 de novembro.
E.C Dilermando 6 x 1 Padaria Bom Gosto
Roma 4 x 0 AEK Atenas
Juventude- Mata 4 x 5 Udinese

C.A. Lanús 3 x 1 Pumas – O Representante de São Pedro do Sul, voltou a fazer um bom jogo e garantiu sua classificação com gols de Anderson Witt, Willian e Betinho. Na fase semifinal o time são-pedrense vai encarar o Roma – Mata; o outro duelo semifinal será entre E.C Dilermando x Udinese.

Veja abaixo os confrontos semifinais das 4 categorias.

***Lembrando que a próxima rodada será de portões fechados, as duas últimas serão abertas a comunidade, porém seguindo sem venda e consumo de bebidas alcoólicas dentro do ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.