terça-feira, 26 de setembro de 2017

Futsal de Toropi 2017: Chega na reta final da fase classificatória

O Campeonato SESC de Futsal aberto de Toropi teve sua 13ª rodada realizada na última sexta-feira dia 22, com a realização de quatro jogos da categoria livre. Após esses resultados E.C. Dilermando, C.A. Lanús de São Pedro do Sul, Juventude e Roma da Mata já garanriram classificação. As outras quatro vagas ainda estão em aberto. 

Pela chave "A", Dilermando já classificado enfrenta o Capão já eliminado. Pelo mesmo grupo AEK Atenas e Juventos fazem um confronto direto na luta pela segunda vaga do grupo. 

Pela chave "B", Lanús defende sua invencibilidade contra o Restaurante Grenal, que por sua vez ainda briga pela liderança da chave, e por garantir classificação. No outro jogo da chave o Udinese com 6 pontos enfrenta o Grenal que já está eliminado, o time de Jari precisa vencer e torcer por um tropeço do Restaurante Grenal. 

Nas chaves C e D, os classificados já estão definidos. Na chave "C" o Juventude da Mata e Padaria Bom Gosto; e na chave "D" Roma e Pumas de Quevedos.

CORRIGINDO....
Ao contrário do que estava publicado anteriormente, classificam-se as duas melhores equipes de cada grupo, totalizando as 8 melhores colocadas gerais para as quartas de finais. Onde se enfrentam o 1º geral x 8º geral, 2º geral x 7º geral, 3º geral x 6º geral e 4º geral x 5º geral. 

... RELEMBRANDO: 
Critérios de Desempate:
A) Confronto direto
B) Vitórias
C) Menor número de gols sofridos
D) Maior número de gols feitos
E) Menor número de cartões vermelho
F) Menos número de cartões amarelo

Veja abaixo os resultados da rodada e os próximos confrontos:

Classificação atualizada:↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.