terça-feira, 17 de outubro de 2017

Grupos e carnê de jogos do Citadino de Futebol Sete Série "B" 2017

Chaveamento da fase classificatória
·         Nesta fase, jogam todos contra todos dentro de cada Chave, classificando-se as duas (2) equipes de “melhor campanha” da chave “A”, com quatro (4) equipes, mais a equipe de “melhor campanha” de cada chave com três (3) equipes – “B”, “C”, “D” e “E”, e os dois (2) “melhores” segundos (2º) lugares, considerando as chaves “B”, “C”, “D” e “E”, para a disputa das quartas-de-final.

·         Os critérios de desempate para definição das equipes classificadas para as quartas-de-final são os seguintes:
a)     Maior nº de pontos; b) Confronto direto (somente entre duas (2) equipes; c) Melhor saldo de gols; d) Maior nº de gols feitos; e) Menor nº de gols sofridos; f) Menor nº de cartões amarelos; g) Menor nº de cartões vermelhos; h) Sorteio.
OBS: 1) O horário de início do 1º jogo de cada rodada é 19h45min, com tolerância de 15min somente para o 1º jogo. Os demais devem iniciar logo após o término do jogo anterior; 2) A pré-súmula deverá ser entregue, OBRIGATORIAMENTE, cinco (5) minutos antes do início de cada jogo. LEGENDA: STC = Sinuelo Tênis Clube. 
Jogos da 1ª fase
Quartas de Finais
·         Nesta fase, o resultado de empate beneficiará as equipes de “melhor campanha” da 1 ª Fase – Classificatória, respeitando os critérios de desempate previstos na 1ª Fase, considerando as equipes envolvidas no jogo “22”. Legenda: AABB = Associação Atlética do Banco do Brasil. 

·         Nestas fases, em caso de empate no tempo normal de jogo, a definição será através de penalidades máximas, sendo a 1ª série de três (3) cobranças alternadas para cada equipe. Persistindo o empate, serão realizadas séries alternadas de uma (1) cobrança para cada equipe até a referida definição.  
·         As equipes campeã e vice-campeã de 2017 disputarão a série “A” em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.