segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Grêmio vence em Santa Maria e está a um empate da semifinal

O time são-pedrense venceu o Lokomotiv por 4 a 3

Grêmio jogará em casa onde tem 100% de aproveitamento
precisando de um empate para avançar para semifinal
(Foto: Arquivo do Blog) 
O Grêmio Esportivo São-Pedrense voltou a fazer uma grande atuação e mesmo jogando fora de casa no campo do Juventude em Camobi bateu o Lokomotiv por 4 a 3, e agora no próximo domingo, dia 5, jogará em casa com apoio de sua torcida precisando de um empate para avançar para fase semifinal. 
O Grêmio entrou disposto a vencer e com o time bem armado pelo Treinador Luizinho Peres, dominou as ações desde os minutos iniciais, chegando a abrir 3 a 0 no marcador. Pedro Bassotto fez 1 a 0, cobrando pênalti, Bruno Becker entrou na cara do goleiro e tocou com categoria para ampliar, o terceiro foi anotado por Alexandre Dias de cabeça. O Lokomotiv marcou duas vezes e diminuiu a diferença para 3 a 2. Mas o Grêmio não se abalou. O lateral santa-mariense Teno fez jogada pelo lado direito e cruzou para o nome do jogo: Alexandre Dias que fugindo de suas características outra vez de cabeça marcou o quatro gol gremista. O time da casa buscou o terceiro gol, mas ficou nisso: Lokomotiv 3 x 4 Grêmio. 

FICHA TÉCNICA DO GRÊMIO: Bruno Aquino, Teno, Mauzzo, Jair e Jesiel (Eduardo Roodes), Willian, Deivison, Pedro (Eduardo Flores), Felipe Bassotto (Bruno Pregardier), Alexandre Dias e Bruno Becker. 

Veja abaixo os demais confrontos das Quartas de Final:
(São Martinho da Serra) - Sete de Setembro 3 x 1 Restinga Seca
(Tupanciretã) - Gaúcho 1 x 0 Ituano
Quinta-Feira dia 3/11 completam os jogos de ida em Agudo: Porto Alves x Vila Operária


# O vencedor de Grêmio x Lokomotiv pega o vencedor de 7 de Setembro x Restinga Seca

# O Vencedor de Gaúcho x Ituano pega o vencedor entre Porto Alves x Vila Operária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.