terça-feira, 17 de outubro de 2017

Chaveamento e carnê de jogos do Futebol Sete Série "A" 2017


·         Na primeira fase, jogam todos contra todos dentro de cada Chave, classificando-se as duas (2) equipes de “melhor campanha” de cada chave - “A” e “B” - para a disputa da Fase Semifinal. A equipe de “pior campanha” em cada chave disputará a série “B” em 2018.

·         Os critérios de desempate para definição das equipes classificadas para a Fase Semifinal são os seguintes:

a)     Maior nº de pontos; b) Confronto direto (somente entre duas (2) equipes; c) Melhor saldo de gols; d) Maior nº de gols feitos; e) Menor nº de gols sofridos; f) Menor nº de cartões amarelos; g) Menor nº de cartões vermelhos; h) Sorteio.


OBS: 1) O horário de início dos jogos: Na 1ª fase – Classificatória – nos jogos previstos para o campo da AABB, o 1º jogo deverá iniciar as 19h45min, com tolerância de 15min somente para o 1º jogo. Os demais devem iniciar logo após o término do jogo anterior; 2) Nos jogos da Série “A” previstos para o Sinuelo Tênis Clube (STC) – 3º jogo de cada rodada – deverá iniciar logo após o término do jogo anterior; 3) A pré-súmula deverá ser entregue, OBRIGATORIAMENTE, cinco (5) minutos antes do início de cada jogo. 
LEGENDA: STC = Sinuelo Tênis Clube; AABB = Associação Atlética do Banco do Brasil.
·         Nesta fase, o resultado de empate beneficiará as equipes de “melhor campanha” da 1 ª Fase – Classificatória - respeitando os critérios de desempate previstos na respectiva 1ª Fase.
·         O horário de início de cada jogo dessa Fase – Semifinal da Série “A” – em cada campo – STC ou AABB – será logo após o término do 2º jogo previsto na Fase de Quartas-de-final da Série “B”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.