quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Grêmio e 7 de Setembro são confirmados nas quartas de final da Copa Diário 2017

A equipe são-pedrense venceu o Colorado por 3 a 0 e agora vai enfrentar o Lokomotiv nas quartas de finais e o Sete de Setembro bateu o Boca Juniores por 3 a 2 e terá pela frente a seleção de Restinga Seca.

Veja abaixo a publicação do Jornal Diário de Santa Maria, onde confirma a classificação gremista e do 7 de Setembro:

A coordenação da Copa Diário de Futebol Amador confirmou, nesta terça-feira, a manutenção dos resultados das duas partidas de volta das oitavas de final da competição que não haviam terminado, no domingo. Os confrontos entre Boca Junior e 7 de Setembro, no campo do Charrua, em Santa Maria, e Grêmio São-Pedrense e Colorado, em São Pedro do Sul, foram encerrados antes do tempo regulamentar devido a confusões.

No duelo entre Grêmio São-Pedrense e Colorado, os jogadores visitantes alegaram que a torcida de São Pedro do Sul estava arremessando pedras em direção aos santa-marienses, e abandonaram o campo com 30 minutos do segundo tempo. Na súmula, o árbitro relatou que não foi constatada a alegação, por isso, foi mantido o resultado de 3 a 0 para o time da casa, que agora enfrenta o Locomotv nas quartas de final.

Já jogo entre Boca Junior e 7 de Setembro foi encerrado pelo árbitro por falta de segurança, após tumulto causado pelo time mandante. Sendo assim, a vitória do 7 de Setembro por 3 a 2 foi confirmada. O adversário do time de São Martinho da Serra será a seleção de Restinga Seca.
As duas equipes ainda podem recorrer da decisão até esta quarta-feira, às 18h, junto aos coordenadores da Liga Santamariense de Futebol Amador e organizadores da Copa Diário. 

Cruzamento das Quartas de Final

Foto: Arte / DSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.