domingo, 24 de maio de 2015

Série "A" 2015: Dois jogos equilibrados na rodada de hoje

Alan marcou o gol do Juventude
Juventude vence a primeira

O E.C Juventude, com um gol anotado no 1º tempo pelo meio campo Alan; bateu o Arsenal Gaúcha por 1 a 0 e assim conquistou sua primeira vitória na Série "A" 2015. Mas para assegurar os três pontos o time teve trabalho. O Arsenal Gaúcha, mostrou-se osso duro de roer, a equipe criou boas oportunidades e chegou com perigo ao gol defendido por Auripides. No 2º tempo, o  jogou seguiu bastante equilibrado, com chances para os dois lados. Com a equipe mais inteira fisicamente, nos minutos finais o Juventude criou diversas chances de gols. Porém abusou de errar, parou duas vezes na trave e outras três vezes no goleiro Zeca, que mesmo improvisado fez boas defesas.  O Arsenal respondeu com Geremias que chutou de dentro da área e por pouco não empatou a partida.

Com o empate o Renner assumiu a liderança
isolada da Série "A" 2015
Renner empata com o Benfica, e assume a liderança isolada 

O time do Renner, não conseguiu aproveitar a vantagem de iniciar o jogo com um jogador a mais e ficou no empate em 2 a 2 com o Benfica. No primeiro tempo, o time saiu atrás do marcador. Em uma infelicidade do lateral Turica, que tentou recuar para o goleiro Bico. Mas acabou encobrindo o goleiro. O time do Renner  tinha mais volume de jogo, porém encontrava dificuldades de chegar ao empate. De tanto insistir, o gol apareceu. Sassá cobrou pênalti, o goleiro Adriano chegou a tocar na bola, mas não evitou que a bola balançasse as redes. O jogo seguiu até o término na 1ª etapa, com domínio do Renner, e com um Benfica se defendendo com valentia. 

Na volta para etapa complementar, o Renner buscou a virada através de Ivan que chutou de fora da área. A vantagem durou pouco tempo. Na saída de bola no meio campo, Vinicius fez grande jogada e deixou tudo igual mais uma vez. Depois disso o Renner tomou conta do jogo, criou boas chances mas parou nas defesas do goleiro Adriano ou na falta de precisão das conclusões de seu ataque. Antes do apito final, ainda deu tempo para o treinador Marion ser expulso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.