domingo, 31 de maio de 2015

Palmeiras vence o Toropi e assume a liderança

O Palmeiras fez um grande 2º tempo, venceu o Toropi e
de quebra assumiu a liderança da Série "A" 2015
No jogo de fundo da rodada da tarde de hoje, o Palmeiras venceu o Toropi pelo placar de 3 a 1. A equipe são-pedrense iniciou melhor no jogo, e assim chegou ao gol através do atacante Rudinei que fez boa jogada e chutou abrindo o placar. O E.C Toropi, acordou e equilibrou o jogo; e após um vasilho da defesa palmeirense Wendel, deixou tudo igual. A partida seguiu, bastante disputada, até o intervalo de jogo. O Toropi ainda teve um gol anulado, pelo bandeirinha que assinalou impedimento. 

No 2º tempo, o Palmeiras voltou com mais atitude e passou a dominar as ações. O Toropi se defendia como podia. Em uma bola rebatida pela defesa toropiense, nasceu o segundo gol do Palmeiras, marcado pelo volante Anderson, que acertou um chute rasteiro no canto do goleiro Junior.

Mesmo em vantagem, o treinador Sandro Melo, fez várias alterações que deram bom resultado, para o time seguir pressionando. Dessa forma, o artilheiro Rudinei, entrou em velocidade pela direita de ataque e chutou marcando o 3º gol do Palmeiras. O E.C Toropi, até tentou se lançar ao ataque para diminuir a desvantagem, mas o Palmeiras conteve as investidas toropienses e garantiu os três pontos, e a liderança.

:: CLIQUE AQUI -  E Veja todos os resultados e quais jogos ainda faltam para encerrar a 1ª fase :: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.