O Juventude do meio campo Bruno, goleou mas mesmo assim deu adeus a Série "B" |
No jogo de fundo se enfrentaram PSG e Juventude. Um jogo onde as duas equipes entraram no gramado sem grandes pretenções. O PSG já eliminado e o Juventude precisando de uma goleada improvavel de pelo menos 11 gols de diferença. Com os dois times iniciando partida com apenas 10 jogadores , os espaços no gramado eram evidentes e os dois times apostavam em lançamentos, colocando os atacantes para correr dando trabalho aos defensores.
O goleador Valmir (9) abriu o placar, mas não conseguiu evitar a 4ª derrota de sua equipe |
Exatamente assim o artilheiro do PSG, Valmir foi lançado, invadiu a área, e chutou cruzado abrindo o placar. O Juventude reagiu, e buscou o empate com o atacante Alisson que se livrou da marcação e chutou de fora da área, a bola tocou no gramado, o goleiro falhou deixando a bola passar por baixo de suas pernas, morrendo no fundo das redes. A virada veio, em jogada individual do rápido, Anderson. Ele recebeu pela ponta direita, fez fila e chutou cruzado para marcar.
Precisando de um placar elástico, o Juventude foi mais incisivo, em busca do gol. Pressionou, e contou com tarde inspirada do atacante Alisson que marcou mais 6 vezes, Bruno também marcou outros 3 gols. Jason anotou o 2º gol do PSG. Porém com o placar de 11 a 2, quem comemorou não estava em campo. Foi o Nacional que com esse resultado ficou com a vaga para a semifinal; para enfrentar o Porto.
Contribuindo com uma correção (placar final foi de 02 x 11) e mais detalhes sobre a partida.
ResponderExcluir*
Gols do PSG:
- camisa 09 (Valmir): 1
- camisa 07 (Jason): 1
*
Gols do Juventude:
- camisa 10 (Alisson): 7
- camisa 14 (Anderson): 1
- camisa 06 (Bruno): 3