terça-feira, 5 de maio de 2015

Chegando o dia da estréia de Índio no Futebol Amador de Santa Maria

O ex-zagueiro do Internacional vestirá a camisa da equipe Amigos do Pintado

Está chegando o dia dos torcedores da nossa microrregião, receberem o zagueiro Índio multi-campeão pelo Internacional de Porto Alegre. Apesar de ter passagens por outras equipes Índio se destacou no Internacional de Porto Alegre, onde disputou 391 jogos, e se tornou o zagueiro com maior números de gols da história do time, ultrapassando a marca do eterno ídolo Figueroa.  Pela sua raça e entrega dentro de campo, somado aos gols em Grenais ganhou o coração da torcida colorado, onde é considerado um dos maiores ídolos que passaram pelo Beira Rio. 

Em seu currículo com a camisa vermelha tem duas libertadores, um mundial, duas recopas, um copa Sul-Americana, uma Copa Dubai, uma Copa Suruga, além dos Gauchões de 2005, 2008, 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014.

Índio vai vestir a camisa da equipe Amigos do Pintado de Faxinal do Soturno. O time faxinalense tem sido noticias nos jornais, TV e rádios de nossa região devido a sua excelente estrutura e principalmente pela iniciativa de trazer o Índio para a disputa da Copa Prefeito, categoria 40 anos. No final de abril a equipe do Amigos do Pintado foi chamada em uma reportagem do jornal Diário de Santa Maria como "Galácticos da Várzea"; segue um trecho da reportagem da edição do dia 28.04.2015:

Os "Galácticos da Várzea" são os líderes da 29ª Copa Prefeito

              O time Amigos do Pintado, de Faxinal do Soturno, que participa da Copa Prefeito, investe pesado para fazer bonito na competição. Disputando a competição há cinco anos, o time ainda não conquistou o título. Por isso, neste ano, o time está recheado de ex-jogadores profissionais. 
Dos 25 inscritos na competição, 19 são boleiros que largaram a bola profissional. Mas, toda essa qualidade tem um preço. A folha salarial gira na casa dos R$ 60 mil. A última contratação anunciada pelo dono do time, Vilson Bonadimann, conhecido como Pintado, foi o zagueiro Índio, multicampeão pelo Inter.

A estréia do ex-zagueiro Índio, vestindo a camisa do Amigos do Pintado será no próximo domingo, dia 10 em Faxinal do Soturno, no jogo entre Amigos do Pintado e Juventude. O jogo será às 16 horas. 

Na semana passada conversei através das redes sociais com o Sr. Vilson Bonadimann (Pintado), onde ele muito atencioso me contou sobre a história da equipe desde sua criação e claro como não podia deixar de ser me falou como conseguiu viabilizar a vinda de Índio e sobre sua expectativa para estréia de ex-jogador do Inter. Para trazer o Índio, Pintado afirmou que teve um apoio até surpreendente de empresários e entidades da região, em apenas dois dias conseguiu reunir apoiadores suficientes para traze-lo; segundo ele se precisasse mais, teria. A respeito da expectativa para estréia de Índio, ele se mostrou bastante otimista, espera lotar o Estádio e divulgar bastante o futebol amador de Santa Maria e Região. Emissoras de TV, Rádios, Jornais, Blogs, Sites como globoesporte.com estarão fazendo a cobertura.

Aos interessados em prestigiar o evento, o ingresso será de apenas R$ 10,00, e crianças que desejam tirar fotos com o ídolo, basta comparecer ao Estádio e apresentar no portão o ingresso, que será permitido o acesso ao ex-atleta para fotografias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.