domingo, 31 de maio de 2015

Atlético vence o Grêmio e embola a briga pela liderança da Série "A" 2015

GESP x CAS. Fizeram um grande jogo. 
Um bom público compareceu ao Estádio Municipal para assistir Atlético e  Grêmio. Que entraram em campo, para uma briga direta pela ponta da tabela. E como já era esperado realizaram um grande jogo. Logo nos minutos iniciais, ficou claro que seria um jogo muito equilibrado, decidido no detalhe.

As chances demoraram um pouco para surgirem. Na primeira delas. Linguita cobrou falta e Bruno Baggio fez grande defesa. A resposta gremista veio através do artilheiro Fon, que roubou a bola, invadiu a área e chutou. Bruninho fez bela defesa e jogou para escanteio. O Atlético respondia em contra-ataques, e os atacantes Dione e Linguita davam trabalho a defesa gremista. O jogo seguia em ritmo eletrizante. Pedro recebeu laçamento dentro da área,  Bruninho chegou na dividida com o atacante, que caiu pedindo suposto pênalti. O árbitro, considerou lance normal e mandou o jogo seguir.

O CAS escapou de levar, e logo em seguida, nos instantes finais do 1º tempo, abriu o placar. Leandro cobrou falta, e Deivison apareceu entre a defesa para desviar para o gol. Bruno chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol. 

Já na etapa complementar o Grêmio voltou mais agudo, e rondava a área do Atlético. O gol parecia que estava desenhado. E após grande jogada. Léozinho limpou dois marcadores e acertou uma pancada de fora da área. Golaço e tudo igual no marcador. O empate não abalou o Atlético. O time do treinador Londero voltou a equilibrar a partida. E a receita do 1º gol, deu certo outra vez. Cobrança de falta do lado direito, Leandro colocou na cabeça do atacante santa-mariense Santos Alves, ele subiu mais que a defesa, e cabeceou forte sem chances para Bruno Baggio. 

O Grêmio obrigou-se a sair em  busca do empate. Criou algumas chances, porém não conseguiu superar o goleiro Bruninho. E ainda viu, o Atlético contra-golpear em velocidade, com Santos Alves. Que foi lançado, invadiu a área e chutou rasteiro, fazendo 3 a 1. Os minutos finais, foi com pressão gremista, que insistiu na busca do marcador, porém o Atlético resistiu e garantiu importante vitória; que deixa o campeonato embolado na ponta da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.