segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FUTEBOL SETE DO INTERIOR - 4ª Rodada movimentada

Briga pela chave "A" e W.O pela chave "B", lamentavelmente marcam a rodada. 

Pela chave “A” em Carpintaria (Campo do Rogério)
Pedra Grande 5 a 0 E. C. Amizade
Juventus Carpintaria 2 a 2 Grêmio Taquarense
Caxias Antônio Lima 0 a 4 Palmeiras Xiniquá (A arbitragem relatou em súmula que esta partida foi interrompida aos 23min do segundo tempo devido a uma briga generalizada entre os atletas de ambas as equipes).


  • Pedra Grande já está classificada para a segunda fase, Caxias e Amizade não tem mais chances de classificação. As outras três equipes (Taquarense, Juventus e Palmeiras) disputam as outras duas vagas na 2ª fase. Dependendo do julgamento de quinta já teremos (ou não) as equipes classificadas.


Pela Chave “B” na localidade de Serrinha

         Unidos da Barra do Curtume, no primeiro jogo e Esportivo da Colônia Militz, no segundo, compareceram com número insuficiente de atletas (6 atletas cada equipe) sendo ambos perdedores por W.O., ficando os resultados:


Esportivo 0 X 1 Serrinha
Arcenal São João 1 x 0 Unidos da Barra do Curtume

  • Cruzeiro em 1º, Serrinha em 2º e Arcenal São João em 3º são as equipes classificadas desta chave. Lembrando que tanto Unidos da Barra do Curtume quanto Esportivo da Colônia Militz, que proporcionaram W.O, estão eliminadas da competição e suspensas por um ano de todas as competições organizadas pelo Departamento de Esportes, bem como todos os atletas que não foram relacionados em súmula, salvo aqueles que apresentarem atestado médico ou de trabalho em até 7 dias após a data do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.