terça-feira, 25 de setembro de 2012

Estudiantes, Os Bogres e América vencem na estréia do Microrregional de Futsal


 Os três representantes de São Pedro do Sul, largam bem na competição

              Iniciou na ultima sexta 21, a primeira edição do campeonato microrregional de Futsal Prof. Ary Renan Shcuch, competição que leva esse nome em homenagem ao grande idealizador desse campeonato. Antes do inicio dos jogos aconteceu uma homenagem ao Prof. Ary Renan Schuch, onde inicialmente Vinicius Warth falou em nome do departamento de esportes, depois o secretário da Administração Evandro Bordin também fez uma homenagem em nome do prefeito que por impedimento da justiça eleitoral não pode participar. E para fechar as homenagens a mulher do Prof. Ary Renan, Simone Miolo deu o ponta pé inicial da competição, na partida entre Estudiantes de São Pedro do Sul e Juventude da Mata. 
          Nessa primeira partida a equipe Sãopedrense começou melhor no jogo, mas não aproveitava suas oportunidades e assim apesar de abrir o placar logo cedo, não conseguiu ampliar e foi para o intervalo com a vantagem magra de 1 a 0. Com poucos atletas para substituir a equipe cansou e cedeu espaços, a jovem equipe da cidade da Mata se aproveitou e empatou. O gol sofrido ascendeu novamente a equipe do Estudiantes que marcou o 2º gol através de Pioco e nos minutos finais fechou o placar com Didi que só escorou para as redes. 
            Já a 2ª partida da noite, outro time Sãopedrense Os Bogre  recebeu o Benfica de Toropi, e o jogo começou pegado com poucos espaços. A equipe de Toropí até teve a oportunidade de abrir o placar mas Marcelo cobrou o Pênalti e Joelson defendeu, depois disso Os Bogres deslanchou e marcou seis vezes. No fim o Benfica só descontou com um gol de Anderson.
          A ultima partida da primeira rodada, um grande jogo entre América e União Independente, a equipe Santamariense até começou melhor no jogo; mas com algumas mexidas o América igualou a partida e abriu o placar com Nei Schutz. O time do União mostrou força e virou a partida com direito a gol no ultimo segundo do primeiro tempo. Já na 2ª etapa da partida o América voltou mais bem postado em quadra e construiu com justiça sua vitória com gols de Musquito(2x) e Alexandre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.