terça-feira, 4 de setembro de 2012

1º TORNEIO DO ATLÉTICO SÃOPEDRENSE

Gaucho "B" no Futebol Sete e Os Marafas nos Pênaltis de Duplas foram os Campeões


       No último domingo 2, aconteceu na sede esportiva do Bar do Vitélio o 1º Torneio do Atlético Sãopedrense,     o tempo foi favorável  com um belo dia de sol. No futebol sete 12 equipes participaram do Torneio, e nos pênaltis de duplas tiveram 14 inscrições. Ao longo de todo o Torneio que foi apitado pelo arbitro Sandro Mello, um fato que merece ser salientado é o excelente nível disciplinar das equipes que mostraram grande espírito esportivo se preocupando apenas em jogar futebol, prova disso é que foi mostrado apenas 3 cartões amarelos aos atletas e nenhuma vermelho. 
           Depois de jogos com muito equilibro e várias disputas na decisão por pênaltis, as equipes do Gaúcho "B" e Saidera da Praia Nova  fizeram a final no Futebol Sete, com vantagem para o Gaúcho "B" que após empatar no tempo normal levou a melhor na decisão por pênaltis garantindo o título.

GAÚCHO "B" - Campeão
SAIDERA DA PRAIA NOVA - Vice Campeão
SERRINHA - 4º Lugar no Futebol Sete e Campeão dos Penaltis de Duplas com a dupla OS MARAFAS.
Marcos e Juliano (SERRINHA)  - Vice Campeões dos Pênaltis de Duplas
Alguns do Integrantes da Comissão Organizadora.
Representantes do Arsenal Gaúcha - 3º Lugar no Futebol Sete
Sede Esportiva do Bar do Vitélio
Sede Esportiva do Bar do Vitélio
Sede Esportiva do Bar do Vitélio
Na foto, jogo entre o Palmeiras de Xiniqua e o Juventude de São Pedro
Disputa de pênaltis ente Gaúcha e Serrinha
Sandro Mello arbitro do Torneio
Comissão Organizadora, quase completa ... Faltou na foto de encerramento dos trabalhos o Jair Rister,  o Michael Flores Milani.
Sem esquecer do pessoal que fez o almoço (o Jiordan, o Joel, a Ivete) e também do Alexsander, do Felipe e do Rato que também colaboraram. 

2 comentários:

  1. NOTA DE AGRADECIMENTO:
    O Clube Atlético Sãopedrense queria deixar um agradecimento muito especial a todas as equipes, atletas e pessoas que se deslocaram até a sede do Bar do Vitélio no Passo do Angico para prestigiar nosso torneio. Também sem esquecer de todos que participaram da organização, as empresas, pessoas e entidades que colaboraram com brindes, O Joel e a Ivete que fizeram almoço e claro os proprietários do Bar do Vitélio que emprestaram o campo para realização dos jogos; a todas essas pessoas o nosso muito obrigado!!

    ResponderExcluir

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.