terça-feira, 4 de setembro de 2012

FUTEBOL DE BAIRROS E VILAS, ultimo fim de semana teve confronto entre os finalistas de 2011



Domingo dia 2 de setembro  no Estádio Municipal foi a vez  das equipes da chave "B", realizarem suas estréias:


       No 1º jogo da Tarde Vila Progresso e Paulo Tietze ficaram em um empate de 3 a 3. Alexandre Munhoes Flores marcou os três gols da Vila Progresso, enquanto pelo lado da Paulo Tietze anotaram Felipe da Rosa, Anderson Witt e Eduardo João Heich. Nesse jogo foram mostrados apenas dois cartões amarelo, um para Joceli Bicca Escobar (Vila Progresso) e o outro cartão para Anderson Mendes (Paulo Tietze). 

       Na segunda partida da tarde, ficaram frente a frente os dois finalistas do Campeonato de   2011, Bairro Riveira e Santa Luzia. E como já era esperado o jogo foi muito disputado, e com alguns lances polêmicos. O resultado do jogo foi empate em 1 a 1, com Everton Correa  marcando o gol do Bairro Riveira e Jeison Arboite anotando o gol do atual campeão do Bairros e Vilas. A partida teve vários cartões: Pelo lado da Riveira, receberam cartão amarelo Gabriel Rodrigues de Mello, Carlos Ismael Weiss; e foram expulsos Carlos Felipe e Robson Souza. A Santa Luzia também recebeu vários amarelos, Bruno Luz Lazzarotto, Alcione Kaiser, Andre Amaral, Frederico Soares, Andrenes Peixotto e Jeison Arboitte e o atleta Jeison Arboitte foi expulso.

         No próximo domingo em jogo Preliminar da Copa A Razão, haverá um jogo do Bairros e Vilas pela Chave "A" se enfrentam as 13h15min Vila Gaúcha e Maturino Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.