segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dupla Rional empata na rodada da Copa Hélio Dourado


Riograndense
Foi por um detalhe que o Periquito deixou de vencer o Brasil-Pe, no Estádio dos Eucaliptos. O campo molhado, bastante pesado em virtude da chuva, foi um obstáculo para quem quis jogar futebol. O empate em casa, de qualquer forma, não pode ser encarado como um jogo de pontos perdidos. O resultado foi bom, pois o time esmeraldino enfrentou um adversário que tem jogadores de qualidade.
Dos males, o menor, de ficar no 2 a 2, mesmo estando à frente do placar e permitindo a igualdade no segundo tempo. Mais uma vez, o Riograndense demonstra evolução. As dispensas da semana passada surtiram efeito.
--
Inter-SM
Outra vez, um filme se repetiu, agora, em Pelotas. O empate do Inter-SM foi um importantíssimo resultado fora de casa. No entanto, ele tem um toque de frustração na medida em que o time esteve duas vezes à frente do placar. Ficou claro, lá na Boca do Lobo, que a evolução alvirrubra caminha a passos mais rápidos desde há algum tempo.
O que vem faltando para a equipe vencer mais partidas? Não é a falta de determinação. Há uma necessidade de experiência a essa garotada. Acredito que isso foi determinante para que os três pontos, ao invés de um, não estejam na bagagem da equipe que retorna do Sul do Estado.
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.