segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Copa A Razão - Grêmio busca empate fora de casa


Jogando quase todo o 2º tempo com um menos a equipe conseguiu o empate


Jogando em Cacequi no bonito Estádio Humaitá o Grêmio Sãopedrense teve que enfrentar além da forte marcação da equipe do Charrua que dava poucos espaços, precisou superar os erros da fraca atuação da arbitragem.
          No jogo em si, desde o inicio a equipe Sãopedrense se postou bem em campo e dessa forma criou as melhores oportunidades de abrir o marcador. Na melhor chance Ricardo recebeu dentro da área e livre chutou na rede pelo lado de fora. Além dessa o Grêmio ainda teve boas chances em chutes da entrada da área. No 2º tempo o time voltou meio desligado e para piorar o arbitro da partida expulsou o zagueiro Mauzzo. Minutos depois de ficar com um a menos o Grêmio acabou ficando também atrás do placar, após jogada pelo lado esquerdo de ataque do Charrua o jogador adversario invadiu a área que um toque sutil encobriu o goleiro Rodrigo para abrir o placar. 
          Mas mesmo com todas as adversidades o time não se abateu e foi em busca do empate. E essa determinação acabou dando resultado após cobrança de falta da esquerda, Silvio disputou com o zagueiro e a bola sobrou para Leonardo livre na 2ª trave empurrar de carrinho para as redes. No próximo domingo jogando em casa a equipe enfrenta o Móveis Rohde em caso de vitória encaminha a classificação para a 2ª fase.
O Grêmio jogou com: Rodrigo, Lucianinho, Alessandro, Mauzzo e Leonardo, Ezequiel Franchi(Leandro), Caetano(gabriel) Alexandre (caçapa) Silvio e Ricardo(Feijão).

Segue abaixo algumas fotos do Estádio Humaitá:




        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.