domingo, 22 de abril de 2012

Riograndense só consegue empatar no fim


Riograndense consegue empate no final, em jogo de grande susto

22 de abril de 2012
0
Do males o menor. O Riograndense conseguiu buscar um empate em 1 a 1 no finalzinho da partida contra o Rio Grande, neste domingo, no Estádio dos Eucaliptos. Foi uma partida de emoções fortes, com um lance grave em que Maurício Pizzi teve de ser levado de ambulância e um pênalti perdido por Kelson.
O jogo foi interrompido logo aos nove minutos, quando o volante Odair e o lateral Maurício Pizzi bateram de cabeça. Pizzi levou a pior: desmaiou, teve convulsões e precisou ser levado de ambulância até o Hospital de Caridade. Foram 20 minutos de paralisação até que a ambulância retornasse para o estádio.


 Pizzi começou a ser atendido dentro de campo após choque com Odair
Aos 19 minutos, o Riograndense pediu pênalti sobre Tiago Duarte, em uma cobrança de falta de Elton Macaé vinda da esquerda.O gol do Rio Grande veio aos 26 minutos. O Periquito deu espaços, e Macaé invadiu a área pela direita. Ele deu para trás e entrou Diego Zapata livre, que, da marca do pênalti, não perdoou: 1 a 0.
Dois minutos depois, outro lance foi motivo de muitas reclamações da torcida periquita. Chiquinho cobrou uma falta da entrada da área e acertou a trave. No rebote, o estreante Tiago Duarte mandou para o fundo das redes. Mas o bandeirinha assinalou impedimento.
No segundo tempo, o Riograndense foi para cima em busca do gol de empate. Partindo para o tudo ou nada, o técnico Tiago Nunes tirou o volante Odair e colocou o atacante David. A torcida não gostou e chamou o treinador de burro.
Ainda houve uma confusão entre o lateral Elton Macaé e o treinador do Rio Grande, Toquinho, que foi expulso.
Aos 23 minutos, David invadiu a área e foi empurrado: pênalti para o Riograndense. Kelson foi para a cobrança, mas o goleiro Diego defendeu.
Depois de muita pressão e alguns sustos em contra-ataques do Rio Grande, o Periquito conseguiu o empate aos 46 minutos do segundo tempo. Depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para Kelson, que driblou um defensor e, quase caindo, tocou para as redes: 1 a 1.
O Riograndense jogou com Guilherme Costella; Maurício Pizzi (Edu Silva), Da Silva, Alex Silveira e Elton Macaé; Odair (David), Rangel, Thiago Corrêa (Marcão), Chiquinho; Tiago Duarte e Kelson.
A próxima partida do Riograndense será na quinta-feira, contra o Guarani-VA, em Venâncio Aires. 
Fonte: Diario de Santa Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.