quinta-feira, 19 de abril de 2012

Riograndense bate o Guarany por 2 a 1 em Camaquã


1
           A atuação segura do primeiro tempo foi decisiva para a vitória por 2 a 1 sobre o Guarany, em Camaquã, na tarde desta quarta-feira. Com o resultado, o Periquito voltou à zona de classificação para a próxima fase no Grupo 1.
Jogadores do Riograndense comemoram o primeiro gol (Ramiro Guimarães, divulgação)
Logo na primeira chance da partida, veio o gol do Riograndense. Aos 18 minutos, Chiquinho cobrou uma falta do lado direito de ataque, quase no bico da grande área. Ele chutou direto, e o goleiro Geo deu rebote. O zagueiro Da Silva não perdeu a oportunidade e chutou forte para fazer o 1 a 0.
Seguro e tranquilo em campo, o Riograndense ampliou logo aos 34 minutos. Chiquinho recebeu ótimo passe de Thiago Corrêa e chegou sozinho na frente de Geo. Na saída do goleiro, ele tocou rasteiro para para marcar o 2 a 0.
Diante da má atuação do seu time, o técnico do Guarany-Cm, Fabiano Daitx, fez uma mudança ainda no primeiro tempo, tirando o zagueiro Gustavo e colocando o meia Altieri. E deu resultado. Aos 44, Altieri recebeu passe de Esquerdinha e cruzou para Alexandre Matão marcar de cabeça: 2 a 1.
No segundo tempo, logo aos 25 segundos, o Guarany-Cm ameaçou o Periquito em um chute cruzado de Esquerdinha, que saiu para fora. O Riograndense controlava bem a partida, mas tomava alguns sustos. Como aos 20 minutos, quando Waldir Baiano perdeu o gol, chutando para fora. Aos 36, o Guarany-Cm perdeu com Claiton, de cabeça.
A pressão do time da casa seguiu até o fim, mas o Riograndense conseguiu manter o resultado. O Guarany-Cm sofreu sua terceira derrota consecutiva.
Na próxima partida, o Riograndense recebe o Rio Grande, no domingo, nos Eucaliptos, quando o atacante Tiago Duarte pode fazer sua estreia.
O Riograndense jogou em Camaquã com Guilherme Costella; Rafael Pelezinho (Alex Silveira), Da Silva, Sandro Müller, Elton Macaé; Odair, Rangel, Chiquinho (Maurício Pizzi) e Thiago Corrêa; David (Dênio) e Kelson.
Fonte: Diario de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.