A vitória que o Inter-SM esperava trazer de Venâncio Aires escapou. Aos 51 minutos do segundo tempo, o time treinado por Sérgio Savian cedeu o empate ao Guarani-VA, na noite desta quinta-feira, no Estádio Edmundo Feix. Fim de jogo, 1 a 1, e o alvirrubro chegou à terceira colocação do Grupo 1 da Divisão de Acesso, com 18 pontos.
Time do volante Patrola (com a bola) jogou sob pressão em Venâncio Aires
A necessidade de deixar a lanterna do Grupo 1 impulsionou o Guarani-VA, que pressionou em busca do gol. O time insistiu nas jogadas aéreas. O alvirrubro respondeu em cobrança de falta de Léo, que acertou o travessão, aos 24 minutos. O meia ainda parou em defesa do goleiro Paulo Roberto, aos 46 minutos.
Apesar da postura ofensiva que o Guarani-VA manteve nos minutos iniciais do segundo tempo, o primeiro gol veio para o time santa-mariense. Marquinhos acertou lançamento para Fabiano Veiga, que recebeu na área e deslocou o goleiro Paulo Roberto, aos 11 minutos. O time treinado por Sérgio Savian tentou, mas não conseguiu administrar.
Aos 51 minutos, no último lance, Carlos Alberto empatou. Na confusão pós-jogo, o goleiro Alisson, reserva do Inter-SM, foi expulso. O Inter-SM trouxe um ponto de Venâncio Aires com: Bastos; Jeferson, Morelli, Darzoni e Luiz Henrique Tosta; Rogério Patrola, Paulo Henrique Miranda, Léo, Enzo (Marquinhos) e Fabiano Veiga (Lucas Campos); Michel (Julinho).
Pela 12ª rodada, o Inter-SM jogará em casa contra o Farroupilha. O jogo será neste domingo, às 19h, no Estádio Presidente Vargas. Os ingressos na arquibancada geral custam R$ 10 (público em geral) e R$ 5 (estudantes e idosos). Mulheres e menores de 12 anos não pagam.
Fonte Diário de Santa Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário