domingo, 8 de abril de 2012

Municipal de Campo - 2ª Rodada da chave "B"

Independente surpreende o Unidos


             Na busca dos primeiros pontos na competição Independente e Unidos fizeram jogo equilibrado, onde Carlos Felipe fez a diferença marcando em três oportunidades para o Independente. No primeiro gol do jogo, a jogada começou através de uma cobrança de falta de Carlos Felipe que só não entrou devido à grande defesa do goleiro Xandi, mas no rebote o Santamariense Adelmo foi derrubado dentro da área, o juiz marcou penalti, na cobrança Carlos Felipe não perdoou. Durante a primeira etapa o Unidos apresentou maior volume de jogo e até assustou o goleiro Alex em duas oportunidades que Bi teve tudo para marcar mas para desespero da equipe da Vila Progresso ambas foram concluídas para fora. Já na segunda etapa novamente apareceu Carlos Felipe que cobrou falta com perfeição para ampliar o placar. Precisando do empate para continuar na briga pela classificação o Unidos passou a pressionar o Independente que acabou recuando demais; dando muito espaço para o Unidos trabalhar a bola em frente de sua área, até que após jogada pelo lado esquerdo a bola sobrou para Jocemar livre leve e solto descontar. O gol de empate não demorou a sair e veio após cruzamento do lado esquerdo, na cabeça de Bi que entre vários jogadores do independente ficou livre para escorar para o gol. Porém quem pensou que o Independente estava entregue se enganou, pois a equipe voltou a mostrar força e a criar chances de marcar, e quando Jeison arrancou passou pela marcação, e chutou cruzado Xandi defendeu para o lado Carlos Felipe em tarde inspirada aproveitou o rebote e marcou mais um, garantindo a vitória para o Independente. Com essa vitória combinado com empate entre Grêmio e Palmeiras o Independente já se garantiu na próxima fase da competição. Pois restando apenas uma rodada o Unidos só pode chegar aos mesmos três pontos do Independente, como o 1º critério de desempate é o confronto direto já estão definido os 3 classificados da chave, restando apenas saber a posição de cada um.( Palmeiras, Grêmio e Independente).

Clássico Palmeiras e Grêmio fica no empate



           Em jogo de muito equilibro como já era esperado, o empate ficou de bom tamanho. No primeiro tempo a equipe gremista foi superior, e  logo nos minutos inicias abriu o placar com Mateusinho que após confusão na área aproveitou a sobra para chutar no canto esquerdo de Fabiano.  Minutos mais tarde o Grêmio teve nova chance de marcar, porém Fabiano fez grande defesa e salvou o Palmeiras; que até chegou a marcar ainda no 1º tempo com o atacante Rudinei mas o Bandeirinha anulou, assinalando impedimento. Na 2ª etapa a equipe treinada por Sandrinho voltou melhor e logo nos minutos inicias conseguiu o empate depois de Nei cobrar falta da direita e Rudinei de cabeça subir mais alto que a defesa Gremista para empatar a partida. O gol deu ainda mais moral para a equipe Palmeirense que continuou melhor na partida, e voltou a marcar com o volante Nei que recebeu na ponta direita dominou no peito se livrou da marcação e chutou cruzado para virar a partida. Porém nada estava decidido e o Grêmio buscou o empate, após a arbitragem marcar impedimento do ataque do Palmeiras, no contra ataque em velocidade pegou desarmada a defesa do Palmeiras, dessa forma Silvio acabou sendo derrubado por Diego dentro da área pênalti, na cobrança Ricardo cobrou e marcou. Nos minutos finais Alípio que entrou na 2ª etapa teve a chance de dar a vitória ao grêmio quando acertou uma pancada da entrada da área, para sorte do Palmeiras Fabiano novamente apareceu fazendo boa defesa para garantir o empate.

Domingo serão conhecidos os classificados da Chave "A"

As 14 h - Vasco x Atlético - Nesse confronto o Vasco já esta garantido na próxima fase, enquanto o Atlético tem que ao menos empatar para não correr risco de ficar de fora da 2ª fase. Se perder precisa que o Renner não vença o Juventude. 

As 16 h - Renner x Juventude - Para o Renner só a vitória interessa, enquanto para o Juventude o empate já basta. Porém se perder tem que torcer para que o Atlético perca para o Vasco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.