domingo, 22 de abril de 2012

Inter-SM 1 x 1 14 de Julho

O jogo aconteceu Sábado dia 21 na cidade de Livramento 

              No final da tarde, contra o Inter de Santa Maria, o primeiro jogo da série no João Martins, o rubro negro, largou na frente, mas cedeu o empate e ficou no 1 x 1 com o Colorado de Santa Maria. O 14 desperdiçou muitas chances, especialmente no primeiro tempo e ainda teve um pênalti contra si sonegado pelo árbitro Rogério Spilman.
Ao contrário de outros jogos o 14 venceu a síndrome do primeiro tempo e começou o jogo ditando o ritmo. Com velocidade e marcação do campo do Inter, o 14 de Julho empurrou o adversário para trás. A primeira chance logo surgiu. Aos 4min, Hilton lançou Michel, que colocou na frente e na cara do goleiro bateu rasteiro, mas Bastos salvou.  Aos 8min, porém, não teve jeito. Vando dominou na frente da área e lançou por cima da barreira. Foletti e Daniel chegaram em condições de concluir, mas o atacante foi quem bateu no canto de Bastos e abriu o placar. O 14 seguiu jogando pelos lados com velocidade com Foletti e Michel e pelo meio com Daniel e Hilton, além de marcar a saída de bola do Inter. Aos 10min, Julinho cruzou e Daniel cabeceou para a defesa de Bastos. A partir dos 25min, o Inter, que trocou Vainer por Michel, conseguiu ter um pouco mais a bola mas a chegada na área do 14 só ocorreu na bola aérea. Foi assim que o Inter quase empatou o jogo aos 31min, no único lance de perigo do visitante no primeiro tempo. Morelli cruzou e Tosta cabeceou livre na segunda trave, mas o goleiro Yai brilhou numa defesa de puro reflexo. O 14 seguiu buscando o gol da tranqüilidade e aos 42min, Gamela tabelou com Daniel e assistiu Vando, que desviou de Bastos, mas também do gol, desperdiçando a chance.
Na etapa complementar o 14 começou perdendo gol. Aos 3min, Daniel lançou Foletti, que bateu cruzado e Bastos desviou a escanteio.  O Inter respondeu com Tosta, que cabeceou com perigo na área a direita do gol. Aos 7min, Leo Korte lançou Michel, que de primeira, encobriu o goleiro Bastos, mas a bola bateu no poste e correu pela linha antes de ser afastada por Darzone.  Aos 11min, o meia Michel, do Inter, acertou o atacante Michel e acabou expulso, mas o Inter assustou aos 20min, com Rossi, chutando de longe e a bola explodiu na trave.
Aos 26min, foi Paulo Henrique que bateu falta e Yai defendeu. O Inter, com 10 jogadores, controlou melhor o 14, que já não tinha o mesmo ímpeto do inicio. O zagueiro Leo Korte, num choque com o adversário, acabou se lesionando. O zagueiro voltou a campo enquanto aguardava a substituição, mas aos 29min, não conseguiu, devido à lesão, fazer o giro e o atacante Lucas se aproveitou e bateu cruzado no canto, empatando o jogo.
O 14 tentou o abafa final, com Luis Paulo e Everton Cruz entrando, mas o Inter se defendeu e tratou de atrasar o jogo. Aos 43min, num choque com Vando, o lateral Tosta, caiu ao chão e fiou desmaiado por alguns minutos. A ambulância teve que entrar no gramado e o jogou recomeçou 7min depois. A parada só beneficiou ao Inter, já que o árbitro nada acrescentou aos 6min que já havia dado de desconto, que segurou até o final e garantiu o pontos, tirando dois do 14 de Julho. A reabilitação precisará vir diante do São Paulo na quarta-feira, às 20h, novamente em João Martins.

14 de Julho 1: Yai, Leo Korte (Nunes), Leo Paulista, Vando, Gamela (Luis Paulo), Julinho, Alexandre, Daniel (Everton), Hilton, Michel, Foletti, Técnico Julio Fuentes

Inter SM 1: Bastos, Jeferson (Leandro), Morelli, Darzone, Tosta, Rossi, Julinho (Marquinhos), Leo, Paulo Henrique, Lucas, Wainer (Michel), Técnico Sergio Savian

Arbitragem: Rogério Spilman, auxiliado por Claudio Luis Gonçalves e Vinicius Palau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.