domingo, 1 de abril de 2012

ATLÉTICO VENCE GRÊMIO NA ABERTURA DA ALVARO BECKER

                No jogo de abertura da Taça Alvaro Becker 2012 o Atlético Sãopedrense bateu o Grêmio pelo placar de 3 x 2. Logo nos minutos iniciais a equipe Atleticana se mostrou melhor na partida, e essa superioridade refletiu no marcador através do atacante Rodrigo que recebeu passe do volante Alex girou sobre o zagueiro e marcou de perna canhota um belo gol. O 2º gol não demorou muito a sair, e veio após Rodrigo ser derrubado na área e o juiz em cima do lance marcar penalti. Na cobrança Rudinei cobrou no canto direito do goleiro Joelson para ampliar o placar. Atrás do placar o Grêmio começou a atacar com mais volume, e pressionar a equipe atleticana, até que após bola alçada na área do atlético, a zaga não conseguiu rebater, e na confusão o arbitro da partida marcou penalti a favor do Grêmio na cobrança Lucianinho cobrou com perfeição sem chances para Alex Dalcul. Na volta do intervalo o treinador Claudio Bayer fez várias alterações em sua equipe e essas mudanças deram resultado pois a equipe melhorou no jogo e passou a criar boas chances de marcar. Em uma dessas oportunidades o chique da bola traiu o goleiro Alex que   acabou derrubando o atacante Silvio para evitar o gol, penalti e cartão amarelo para o goleiro, que só não foi expulso porque a bola rolava em direção a linha de fundo. Na cobrança Pedro Bassotto cobrou no canto mas o goleiro Alex defendeu para escanteio. Minutos mais tarde após jogada pelo lado direito de ataque a bola parou nos pés do atacante Silvio que escorou para as redes empatando a partida.
             O empate acordou o Atlético que voltou a ameaçar o Grêmio, e em uma investida pela ponta esquerda o  atacante Everton passou pelo zagueiro Mauricio e largou na medida para Rudinei marcar de cabeça dando números finais a partida. Após esse gol o jogo passou a ser dominado pelo Grêmio, que tinha volume de jogo mas insistia muito em jogadas centrais o que facilitava a vida da defesa, enquanto o Atlético apostava nos contra ataque aproveitando os espaços deixados pelo Grêmio. Porém em Toropi o jogo acabou mesmo com vitória do Atlético por 3 x 2.

Toropi goleia o Saidera

No segundo jogo da Tarde se enfrentaram as duas equipes da cidade sede da Taça Alvaro Becker, com vantagem para o time do Toropi que aplicou uma goleada de 7 x 1 sobre o Saidera que já entrou em campo com um jogador a menos; e dessa forma não conseguiu resistir ao bom time do Esporte Clube Toropi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.