sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ULTIMAS DO FUTEBOL DE CAMPO 2011

 As fichas do Municipal de Futebol de Campo 2012, que foram disponibilizadas no dia 14 de fevereiro estão sendo completadas pelos dirigentes das equipes. Nessa edição pelo que tudo indica será uma grande competição, com várias equipes em condições de brigar pelo caneco:
GRÊMIO: Deve fazer como de costume manter a base vitoriosa de anos anteriores mesclando com alguns jovens jogadores que já estão integrados ao elenco a dois ou três anos, de repente nessa edição começam a receber maiores oportunidades jogadores como Guto, João Bassoto e Dudu que até então jogaram pouco em 2010 e 2011, mas acredito que possam aparecer com mais freqüência jogando pela equipe gremista em 2012.
RENNER: O atual campeão é outra equipe que tradicionalmente mantém a base a vários anos, o problema maior do Renner é que não possui categoria de base e só atua no Municipal de Campo; o que dificulta a renovação, bem como possíveis reposições de alguma perda . Porém com certeza deve vir muito forte novamente.
PALMEIRAS: Bi campeão 2006/2007 já faz quatro temporadas que não consegue beliscar o título, nessa temporada vai contar com jogadores que já atuam na equipe a vários anos como o Goleiro Fabiano, o volante Nei e o Lateral Zé Luis somado a algumas revelações como o bom centroavante Luiz Augusto que fará sua estréia na série "A" de São Pedro do Sul. Dessa forma que a equipe que tem como presidente Zico busca novamente conquistar o Municipal.
JUVENTUDE: Equipe que se mantém em atividade o ano inteiro, com uma boa categoria de base e já algum tempo vem realizando amistosos se preparando para o Municipal. O time que vai disputar o Municipal será caracterizado por um elenco repleto de jovens muito promissores, com boa chance de surpreender os favoritos.
UNIDOS DA PROGRESSO: Equipe que tenho poucas informações a respeito, porém pelo que sei  vai apostar em uma base forte formada por jogadores da Vila Progresso e mais alguns reforços aqui mesmo da cidade.
ATLÉTICO: Apostará na base campeã da série "B" 2011, com algumas mudanças como a perda do Lateral Direito Teno que assinou com o Inter-SM e a chegada de novos atletas como Girino, Sassa, Tiago Rauber, Lazaro e Iensen.
INDEPENDENTE: Com uma equipe completamente renovada em relação a do ano de 2011. Tenta fazer frente as demais equipes.
VASCO:  Tentará manter a base de 2011, mesmo com o empecilho da restrição de apenas 3 atletas de fora do município. Tendo em vista que o Vasco tinha vários atletas de Quevedos  Para quem sabe fazer boa campanha em seu 1º ano da elite do futebol sãopedrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.