sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cruzeiro faz história, vence a Universidad e agora é semifinalista



08/02/2012
Com certeza a noite de 08 de Fevereiro de 2012 ficará na história dos Cruzeirenses. O time anfitrião da Copa Santiago venceu a Universidad, do Chile e é semifinalista da Copa Santiago de Futebol Juvenil.

Em um jogo morno e tenso para ambas equipes, um lance de bola parada acabou decidindo a classificação do Raposão da Fronteira. Na primeira etapa, o Cruzeiro criou apenas duas oportunidades. Primeiro Alex colocou na área e Rafael cabeceou por cima do gol chileno. Mais tarde, em cobrança de falta de Andrei Alba, os cruzeirenses se atrapalharam e acabaram desperdiçando a oportunidade. Pelo lado chileno, apenas uma boa oportunidade. Palma fez bela jogada pela ponta e cruzou para área, Ibacache cabeceou em cima da zaga do Cruzeiro.

Na segunda etapa o ímpeto das equipes aumentou. E o Cruzeiro dominou por completo o time da Universidad. Mauri e Rafael perderam duas oportunidades incríveis de frente para o goleiro Vitor. Para sorte dos Cruzeirenses, a máxima do futebol de quem não faz, leva, dessa vez não se confirmou. E no lance seguinte, Andrei Alba cobrou falta para área e Marcelo Tupan desviou para o fundo das redes, fazendo a alegria dos presentes ao Alceu Carvalho. Além de ser a sede, Santiago também coloca um time nas semifinais. Mérito de um trabalho feito durante o último ano. Final Cruzeiro 1x0 Universidad, do Chile.

Cruzeiro foi a campo com Guilherme; Bastos, Marcelo, Espedito e Alex; Wagner, Vítor, Andrei Alba e Luan; Rafael e Mauri. Técnico Capitão. A Universidad formou com Vitor; Nicolas Spate, Bernardo, Martin e Garrido; Ruben Capeda, Andres, Ibacache e Sérgio Vergara; Nicolas Palma e Claudio Saavedra. Técnico: Cristian Romero

A arbitragem ficou a cargo de Rogério Spilman, auxiliado por Cristiano Santos e Feliciano Tancine

Fábio Giacomelli, para assessoria de comunicação da Copa Santiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.