Um time equilibrado, assim a comissão técnica colorada avaliou o rendimento do Inter/SM no amistoso de ontem, diante do Avenida, em Santa Cruz, por 1 a 1. Nos primeiros 45 minutos, o técnico Sérgio Savian manteve o time principal em campo. Na etapa final, ele foi realizando substituições para movimentar quase todos os jogadores. O Avenida é o lanterna da Chave 2 do Gauchão com cinco pontos.
Os dois times fizeram os gols cedo. Aos dois minutos, o Avenida fez 1 a 0 num belo gol anotado por Leonardo, num potente chute de fora da área. Dois minutos depois, o Inter/SM garantiu o empate no duelo, ao fazer um não menos bonito gol, através do atacante Magno, também num arremate de fora da área. O time de Santa Maria teve outras quatro chances de gol no primeiro tempo.
Mas as modificações começaram cedo para o Inter/SM, com a perda do volante Paré, que se lesionou no início da partida. Ele estava atuando improvisado na lateral-esquerda porque o titular Luiz Henrique nem viajou a Santa Cruz em função de dores pubianas. Sérgio Savian teve de improvisar Rossi na função. O resultado foi que o time ficou capenga. O goleiro Bastos, do Inter/SM, fez duas boas defesas nas principais chances do Avenida.
Na etapa final, os dois times ficaram descaracterizados em função das modificações. Os jogadores do Inter/SM voltam a trabalhar neste domingo, visando o terceiro amistoso da temporada, na terça-feira, contra o Juventus, em Santa Rosa, às 20h30.
Fonte: Jornal ARazão
Nenhum comentário:
Postar um comentário