sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Seletiva regional do Riograndense vai começar

A primeira etapa da seletiva do Riograndense para avaliar jovens atletas da região começa nesta sexta-feira. O Estádio Eusébio Roque Busanello, em Faxinal do Soturno, é o local escolhido para a comissão técnica começar a avaliar os inscritos, que devem ter entre 17 e 23 anos. O início da atividade está marcado para as 18h.

Quem tiver interesse em disputar uma vaga no time profissional esmeraldino ou nas categorias de base, que serão reativadas, pode chegar até o horário marcado para o começo da etapa. O clube não tem um número fixo estabelecido para definir quantos poderão ser chamados, mas todos ficarão em um banco de dados aos cuidados do gerente executivo do Riograndense, Renan Mobarack.
– Se sair um jogador da seletiva, já é lucro. Mas todos que passarem podem ser procurados na sequência, pois teremos os contatos deles – explica Mobarack.
Para participar, basta que os atletas compareçam com chuteira, calão e meião. A inscrição será gratuita em todas etapas. Serão quatro classificatórios para a final, marcada para o próximo dia 26, no Estádio dos Eucaliptos.
Os aprovados desta sexta-feira estarão garantidos na etapa final. O mesmo ocorrerá nas etapas seguintes, marcadas para este sábado, em Restinga Seca, e nos próximos dias 24 e 25, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Quanto a reforços, Renan Mobarack não confirma nenhum anúncio para sexta-feira. Até esta quinta-feira, nenhum pré-contrato assinado havia retornado. A lista para a Série B do Gauchão 2012 já conta com 18 nomes.

Fonte: Blog Da arquibancada/Diário de Santa Maria – Por Thaise Moreira e Vinicius Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.