quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Copa A Razão chega as suas partidas finais





Darci Fighera, do Palmeiras, Waldemar Carvalho da coordenação da Copa A Razão e Sidnei Pereira, do Imembuy, definiram as datas e horários (Foto: divulgação/A Razão)
Tudo pronto para as duas partidas que decidem a 24° Copa A Razão. A coordenação da competição se reuniu, na segunda-feira pela tarde, com a direção das equipes finalistas e definiu data e local para os confrontos. A primeira partida será às 16h30 do próximo domingo, dia 27, no gramado da Vila Figueira, casa do Palmeiras. E o segundo confronto será realizado no feriado do dia 8 de dezembro, quinta-feira, no Estádio Alfredo Tonetto, em Camobi, conforme vontade do Imembuy, equipe de melhor retrospecto na competição.
Segundo o coordenador do certame, Luis Carlos Druzian, a segunda partida estava marcada para o dia 4 de dezembro, porém neste mesmo dia acontece a rodada final do Brasileirão, com vários clássicos estaduais, inclusive o Grenal que encerra a competição nacional.
“Não há porque disputar a final da Copa A Razão em um dia que as atenções estarão todas no Campeonato Brasileiro. Assim, houve acordo mútuo entre todos, os envolvidos em transferirmos a partida final para o dia 8, feriado”, enfatizou o dirigente.
No total, a Copa A Razão deste ano teve até agora 93 partidas e 286 gols. Na matemática, a favorita para o título é a invicta equipe do Imembui, com 95, 59% de aproveitamento, nove vitórias e um empate, fez 21 gols e sofreu apenas 10.
O Palmeiras também tem números superlativos e seu aproveitamento é de 88,67%, com um retrospecto também invicto em toda competição, com oito vitórias e três empates, 27 gols feitos e apenas 11 sofridos.
Mas futebol não é uma ciência exata e, mesmo que a matemática indique tendências, não definem jogo nem mesmo campeonato. O que vale mesmo neste momento é a vontade de vencer dos jogadores e as estratégias de seus treinadores para a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.